Praça no Paineiras será revitalizada

PUBLIEDITORIAL

Praça Presidente Kennedy vai oferecer mais uma opção de lazer a moradores do entorno, que agora conta com o novo Residencial Praça Kennedy


Por Residencial Praça Kennedy

14/12/2020 às 07h00

Praça no Paineiras será revitalizada
Residencial Praça Kennedy chega ao Bairro Paineiras com amplos apartamentos de 3 quartos e uma suíte, além de varanda gourmet, entre outras vantagens

Praça no Paineiras será revitalizadaAtravés do programa “Praça Viva”, da Prefeitura de Juiz de Fora, as praças da cidade foram liberadas para adoção por associações de moradores e iniciativas privadas. Um exemplo dessa iniciativa é a praça no Paineiras, a Praça Presidente Kennedy, adotada pela Poço Rico Incorporadora Ltda. e pela GPS Construções. Juntas, as empresas pretendem modernizar e valorizar ainda mais o local, com novas instalações, luzes e manutenção.

Com um espaço repleto de natureza, os moradores poderão passear com crianças e andar com os pets em um local seguro e inspirador. Há mais de 20 anos no mercado, a GPS Construções é conhecida por proporcionar qualidade, segurança e bem-estar a seus clientes.

Com foco nas demandas atuais da sociedade, o projeto Residencial Praça Kennedy, no entorno da praça no Paineiras, chega ao bairro com apartamentos amplos e mais um quarto disponível, pensando nas pessoas que adotaram o home office durante a quarentena.

Perto de tudo, até da natureza

Praça no Paineiras será revitalizada

O empreendimento, que está em frente à praça no Paineiras, recebeu carinhosamente o mesmo nome do espaço público e foi projetado pelo escritório Lourenço Sarmento. Na região central de Juiz de Fora, o residencial foi pensado para quem precisa de mais de um quarto para a família ou até mesmo para um home office definitivo. A partir de R$ 435 mil, a família terá uma linda vista e ainda dispõem de uma localização próxima a importantes pontos de Juiz de Fora. O condomínio fica a apenas 600m de distância da Rua São Mateus, 500m do Colégio dos Jesuítas, 1,5km do Parque Halfeld e 2,2km da UFJF.

Com apenas 36 unidades, o Residencial Praça Kennedy possui apartamentos com três quartos, suíte, varanda gourmet e financiamento direto ou pela Caixa. Há, ainda, vaga numerada para moto, independente da vaga do carro. Outra medida pensada no conforto dos moradores é a disponibilização de dois modernos elevadores, gás encanado na cozinha, medidores individuais, preparação para ar-condicionado na sala e nos dois quartos.

Escolha como quer morar

<
>

A opção Garden disponibiliza vista privilegiada da praça, e, pelo tamanho amplo do terraço privativo, é possível ter um jardim só seu e no conforto de casa. O morador pode ainda escolher o tamanho de acordo com a sua necessidade: 12,34 ou 84,38 metros quadrados só de área externa. E ainda tem a varanda gourmet e a opção de integrar a sala com a cozinha. As escolhas continuam com uma ou duas vagas de carros, além de moto. Tudo isso com 3 quartos, sendo uma suíte.

Os apartamentos, além da vista, seguem a tendência de mercado, em que une localização e ambientes pensados em quem quer mais tempo em casa. São três quartos com suíte, uma boa sala integrada à cozinha e uma ampla varanda gourmet. Tudo isso em confortáveis 72 metros quadrados privativos e uma vaga.

A cobertura do residencial tem elevador chegando nos dois andares, escada em alvenaria e duas vagas. São duas salas além do amplo terraço gourmet, para reunir os amigos, e cada membro da família ter o seu cantinho.

Espaço para trabalho e diversão em casa

Há 40 anos no mercado imobiliário de Juiz de Fora, a Souza Gomes já possui mais de 20 mil imóveis negociados e mais de 220 lançamentos imobiliários exclusivos. “Cada lançamento da GPS Construções é único, pois leva em conta projetos específicos para cada momento de vida. No Residencial Praça Kennedy, o grande destaque fica para a harmonia entre a graciosidade que é morar com vista para a natureza e o prazer de uma pracinha na porta de casa, ao mesmo tempo que se tem um quarto extra para um hobby ou home office, tudo isso a poucos minutos dos principais pontos da cidade”, resume o CEO da Souza Gomes Imóveis, Diogo Souza Gomes.

Praça no Paineiras será revitalizada

Site: www.pracakennedy.com

Instagram: @souzagomesimoveis

Telefone / Whtasapp: (32) 99900-1686

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X