Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Clínica amplia diagnóstico por imagem com atendimento ‘de ouro’

PUBLIEDITORIAL

Por Tribuna

14/08/2019 às 08h30- Atualizada 14/08/2019 às 08h54

(Fotos: Gal Oliveira)

Premiada com o Selo Ouro no Programa de Qualificação e Relacionamento com a Rede Credenciada da Unimed Juiz de Fora, a Cardioimagem está ampliando sua atuação em diagnósticos por imagem. Com 23 anos de experiência em cardiologia, realizando consultas e exames cardiovasculares (ecocardiograma, teste ergométrico, MAPA e holter), a clínica oferece agora também raio X digital, mamografia, densitometria óssea e ultrassonagrafia. A expansão do atendimento, de acordo com o diretor Administrativo e Técnico, José Resende de Castro Júnior, é resultante da demanda dos próprios clientes, já habituados com o padrão de excelência da Cardioimagem, e que desejam encontrar soluções em imagem em um único lugar.

Os novos serviços se somam à coleta de materiais, para realização de exames laboratoriais (sangue, urina e fezes), fruto de parceria com o Laboratório Carlos Chagas, que também obteve Selo Ouro da Unimed Juiz de Fora – após rigorosa análise de desempenho em auditoria feita pelo Instituto de Acreditação e Gestão em Saúde (AGS) – e, ainda, à realização de consultas com especialistas em Nutrição, Ortopedia e Endocrinologia.

“Além do atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade por parte dos nossos colaboradores, os pacientes contam com um corpo clínico especializado com mais de 20 médicos que estão em constante atualização em cursos no Brasil e no exterior. Temos também equipamentos de alta tecnologia, para possibilitar um diagnóstico preciso e um cuidado diferenciado”, observa o diretor.

“Nosso foco constante é oferecer serviços voltados não apenas aos pacientes, como também aos familiares, médicos, convênios e parceiros. Para isso, investimos em treinamento e capacitação e em educação médica continuada, buscando sempre a excelência”, acrescenta a gerente da Cardioimagem, Flávia Ribeiro.

Para facilitar a marcação de consultas e exames, a clínica disponibiliza agendamento online, por telefone e ainda via rede social (WhatsApp). Dependendo da necessidade, os clientes podem realizar check-up completo em um único dia, o que favorece a otimização do tempo e a garantia de qualidade em todos os processos. Sem contar que a Cardioimagem está localizada na área central da cidade, no terceiro piso do Mister Shopping, o que traz facilidade para o deslocamento, inclusive, para os que moram em outros municípios.

“Desejamos fazer sempre o melhor e, desta vez, temos a certeza de que, de forma diferenciada e consciente, estamos atingindo nossos objetivos, trazendo o que há de mais moderno em clínica cardiológica e de imagem para Juiz de Fora e região”, finaliza o diretor José Resende Júnior.

 

Cardioimagem – Clínica Cardiológica e de Imagem

Mister Shopping – 3º Piso

(32) 3257-2800    – (32) 99911-5390 (WhatsApp)

www.cardioimagem.com.br

Leia na íntegra o segundo número da revista “Vida + Saúde” clicando aqui.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia