Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Mercado imobiliário: O olhar feminino e familiar da Oliveira Matta

PUBLIEDITORIAL

Sob direção de uma empresária, tradicional imobiliária de Juiz de Fora comemora 24 anos de história com destaque no mercado


Por Imobiliária Oliveira Matta

12/10/2020 às 07h00- Atualizada 14/10/2020 às 11h10

“Comecei sozinha no mercado, há 24 anos, imagina o quanto de preconceito que eu, mulher e empresária, em um ramo masculino, tive que passar?” Assim Eliane Oliveira Matta iniciou sua história à frente da imobiliária, que carrega seu sobrenome. Em boa parte de todos esses anos, ela conta com a parceria do marido, Juarez Oliveira, experiente corretor no mercado de Juiz de Fora e região, que atua junto a grandes empresas, sendo o responsável por alugar imóveis para Pachedo, Marisa e Leitura.

Eliane Oliveira Matta: Trabalho profissional e tratamento personalizado a cada cliente (Foto: Guilherme Ovídio)

Com gestão feminina, a imobiliária Oliveira Matta conquista – e fideliza – seus mais de 600 clientes por sua credibilidade, por valorizar o corretor de imóvel, pelo tratamento próximo e familiar que Eliane faz questão de manter. “A gente trabalha ‘olho no olho’ com as pessoas, eu sei o nome de todas, não as conheço pelo número da pasta. Isso é muito importante, trazer a individualidade de cada um. Recebemos o cliente de braços abertos, trabalhamos para a família e amigos. Como existe uma interação particular minha, de conversar e mostrar interesse, participo do crescimento e da formação dessas pessoas”, destaca.

A empresa trabalha com imóveis para venda, aluguel, avaliação jurídica e particular, administração de condomínios e imóveis. Além de ser assessorada por um departamento jurídico experiente, a imobiliária dá suporte na segurança da locação, tanto residencial quanto comercial. Oferecer o melhor negócio, encontrar o imóvel perfeito para cada cliente: esses são os principais objetivos da Oliveira Matta.

Corretor de imóveis: “O brilho da empresa”

Eliane e o marido Juarez comandam a imobiliária há mais de 20 anos (Foto: Guilherme Ovídio)

A empresa tradicional se renova ao longo do tempo, com profissionalismo e segurança para todos. Apesar da “idade”, a Oliveira Matta se mantém atualizada e vem crescendo em Juiz de Fora. Seus profissionais são qualificados e recebem treinamentos constantes. “Os corretores de imóveis são o brilho da empresa. Eles são a vitrine da loja e, por isso os valorizamos. Depois de muito tempo, o trabalho feminino conseguiu se estabelecer no mercado imobiliário e passou a ser respeitado. As mulheres estão buscando esse caminho com muito estudo, trabalho, garra e profissionalismo. E eu gosto de frisar que as mulheres como corretoras são maravilhosas, porque nós pensamos no todo, na família e no espaço, temos um olhar diferenciado”, observa Eliane.

Trabalho social

Oliveira Matta tem como objetivos oferecer o melhor negócio e encontrar o imóvel perfeito para cada cliente (Foto: Guilherme Ovídio)

A imobiliária patrocina, há quatro anos, uma escola de tênis no Bairro Aeroporto, Região Sul de Juiz de Fora. O Arena Tênis Clube promove um trabalho com crianças através da diversão e do aprendizado no esporte. De acordo com Eliane Oliveira Matta, o compromisso com o social é fundamental em sua empresa. “Temos credibilidade no mercado pela forma com que trabalhamos, por isso apoio o Arena Tênis Clube, que ajuda no foco e na disciplina das crianças. É nisso que acreditamos”, reforça.
Além disso, Eliane faz parte da Comissão de Valores da Prefeitura (CTA), que estuda e avalia novas áreas da cidade, como condomínios e loteamentos, inclusive para definir valores de IPTU.

Endereço: Galeria Ali Halfeld, 58 – 204 – Centro
Telefone: (32) 3311-4330
WhatsApp: (32) 99199-3860
Facebook: /oliveiramattaimobiliaria
Instagram: @oliveiramattaimoveis
Site: oliveiramatta.com.br
Email: [email protected]



Desenvolvido por Grupo Emedia