Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Wembley Flats: conforto para quem busca viver com mais praticidade

PUBLIEDITORIAL

Empreendimento da construtora Nascimento & Cardoso oferta apartamentos prontos para morar

Por Wembley Flat

11/08/2019 às 07h00- Atualizada 14/08/2019 às 08h56

Empreendimento fica na Rua Ataliba de Barros, 90, São Mateus

Apartamentos compactos, equipados e prontos para morar são tendências observadas em grandes cidades brasileiras e do mundo, sobretudo próximos a eixos economicamente importantes para o desenvolvimento de pessoas e de negócios. E Juiz de Fora, nos últimos anos, o vetor de crescimento tem se concentrado na Zona Sul, especialmente entre os bairros São Mateus e Estrela Sul. E é exatamente nesta região que a Nascimento & Cardoso Empreendimentos Imobiliários tem investido seus projetos. A novidade é o Wembley Flats, que está sendo construído na Rua Ataliba de Barros. Com a entrega das chaves prevista para agosto de 2021, o empreendimento visa oferecer um novo conceito em moradia, com serviços exclusivos para atender aos mais diversos perfis de público.

O diretor da Nascimento & Cardoso Empreendimentos Imobiliários, José Natalino Nascimento, explica que o Wembley é o sétimo empreendimento da construtora na região e que, após a sua inauguração, a empresa vai totalizar 600 unidades construídas (número referente a apartamentos compactos). “Nos últimos dez anos, observamos que os bairros São Mateus e Estrela Sul têm sido muito procurados por pessoas que buscam uma residência temporária em locais que possuem uma rede de serviços próxima. Assim, dentro desse espírito, surgiu a ideia de investirmos em prédios que ofertassem moradias para atender às demandas de um público de alto padrão, que almeja facilidades, como por exemplo, academia, área gourmet e lavanderia. Trouxemos para cá uma tendência já observada nos grandes centros”, explica.

O nome do empreendimento – Wembley – teve como inspiração a capital da Inglaterra, um dos maiores centros financeiros do mundo. “Buscamos em Londres, principalmente ‘The City’, região de maior concentração de negócios, o nome para os nossos empreendimentos construídos na Ataliba de Barros. O primeiro foi o Vitória Park, com 70 apartamentos, como na estação de metrô. Como a próxima parada é Wembley, decidimos fazer a referência”, explica Natalino. Os outros empreendimentos da construtora são: Fênix, na Rua Padre Café, no São Mateus; Metropolitan e Top Life Studios, ambos no Estrela Sul.

O Wembley Flat oferta 108 apartamentos, desses, 96 são quarto e sala e possuem 42 metros quadrados de área, ideais para solteiros ou casais sem filhos. Outras 12 unidades correspondem às coberturas, com dois quartos, e metragem de 84 metros quadrados de área, podendo ser uma boa opção para famílias. As unidades são comercializadas a partir de R$ 250 mil, podendo ser financiadas em até 60 meses pela construtora. Todos os apartamentos possuem varanda e vista para o bairro, além de vaga na garagem e acesso a áreas comuns, bem como lavanderia, salão de festas e academia de ginástica.

Arquitetura sofisticada e prática

O projeto arquitetônico do Wembley Flat é assinado pelo escritório Bonin Arquitetura. O conceito, segundo o arquiteto Ueslei Bonin, baseia-se em ser prático, sobretudo devido à sua localização, que permite ao morador ter ainda mais mobilidade. “A ideia é fazer com que os apartamentos sejam inteligentes, aliando a estética à função, com requinte e linguagem contemporânea e integrando à tendência de espaços menores. É um conceito que veio para ficar, tanto para quem quer residir quanto para quem vai investir”, pontua.

Já o interior dos apartamentos foi idealizado pela arquiteta Nathália Nascimento. Ela destaca que a paleta de cores foi moldada em tons neutros e claros, o que permite ao futuro morador personalizar conforme o seu gosto. A disposição do mobiliário e dos eletrodomésticos é outro ponto forte, fazendo com que o residente se sinta à vontade. “Conseguimos otimizar muito o espaço interno, deixando os ambientes bastante versáteis e amplos. É uma proposta básica para atender às primeiras prioridades e deixar espaços livres, para, depois, cada morador complementar o imóvel de acordo com suas conveniências.”

Wembley Flats
Rua Ataliba de Barros, 90, São Mateus

Visite o decorado:
Segunda a sexta, das 9h às 19h – Sábados e domingos, das 10h às 17h

bargon IMG_7003 IMG_7004 IMG_7002 IMG_7005 IMG_7006 IMG_7007 0218_EP-R1_IMG21 0218_EP-R1_IMG3
<
>

 

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia