Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Imobiliária Lawall é a mais nova franqueada RE/MAX

PUBLIEDITORIAL

Nova unidade – RE/MAX Aliança – será inaugurada em setembro e demonstra mais uma modalidade de negócios: a conversão para franquia

Por Re/max

11/08/2019 às 07h00- Atualizada 14/08/2019 às 09h03

Mariana Lope e André Lawall são os novos franqueados Re/max (Fotos: Divulgação)

A tradicional Imobiliária Lawall, localizada no coração do Bairro São Mateus, é a mais nova franqueada RE/MAX em Juiz de Fora. A partir de setembro, quando as adaptações do espaço e os primeiros treinamentos serão finalizados pelos franqueados e corretores, o local ganhará um novo nome: RE/MAX Aliança. Com esta nova unidade, a cidade passa a contar com seis lojas da maior rede de franquias imobiliárias do mundo, fomentando ainda mais os negócios e a marca no cenário local e regional.

“Nós da família RE/MAX ficamos muito felizes com a notícia da conversão da Lawall para RE/MAX, pois ilustra bem uma tendência de mercado observada nos últimos anos: a partilha de negócios que acelera, e muito, a comercialização de casas, apartamentos e terrenos”, ressalta o master franqueado regional da RE/MAX Zona da Mata e Vertentes, Toti Faria. O contrato entre a rede e os sócios foi assinado nesta semana. Na visão de Toti, a mudança chega para marcar um momento importante para a RE/MAX na cidade, sobretudo quanto ao São Mateus, já que a nova franquia somará forças à RE/MAX Fácil, já presente na região.

“Nós da família RE/MAX ficamos muito felizes com a notícia da conversão da Lawall para RE/MAX”, diz Toti Faria, master franqueado regional da RE/MAX Zona da Mata e Vertentes

“Iremos ampliar as transações imobiliárias na Zona Sul, pois quem trabalha dentro deste segmento sabe que o São Mateus está entre os bairros mais líquidos tanto para Juiz de Fora quanto para a Zona da Mata e Campos das Vertentes. A chegada desta nova franquia vai contribuir bastante para uma prestação de serviço diferenciada e exclusiva para os nossos clientes (que vendem e que compram), disponibilizando mais imóveis, o que permite mais transações baseadas em conceitos éticos e transparentes, como ocorre dentro da RE/MAX em todo mundo”, pontua.

Parceria para fortalecer o segmento

A história da Imobiliária Lawall começou em meados de 2010, quando os irmãos André e Patrícia Lawall vislumbraram a possibilidade de explorar este segmento dentro do bairro, somando aos outros empreendimentos da família na região. A imobiliária foi estruturada, e os negócios foram dando certo, já que a empresa reunia não só o serviço de compra e venda, mas também o de locação, se tornando uma referência na Rua São Mateus. Em 2014, Patrícia decidiu dedicar-se mais à família e saiu da sociedade, dando espaço para que a esposa de André, Mariana Lopes, se tornasse sócia.

Neste novo capítulo, os atuais sócios perceberam que, para acompanharem as mudanças tecnológicas e tendências dentro do mercado imobiliário, era preciso buscar uma associação em rede. Assim, o casal pesquisou novos modelos de negócios até chegar à RE/MAX. “Sabendo que a RE/MAX tem como preceito trabalhar em conjunto com todas as unidades, e ainda permitir o acesso a treinamentos exclusivos pela Universidade Corporativa REW/MAX, tornando o nosso atendimento mais assertivo e exclusivo, entendemos que era hora de dar mais esse passo”, comenta André.

Já Mariana acrescenta outro pilar importante: poder contar com a grandiosidade e a solidez da marca. “Tendo em vista que dentro do mercado imobiliário busca-se confiança e credibilidade, a força da RE/MAX chega para reforçar a nossa posição perante os nossos clientes compradores e vendedores, pois é uma marca presente em mais de 110 países e possui mais de 250 unidades no Brasil.”

Unidades RE/MAX em Juiz de Fora

Em setembro:

RE/MAX Aliança
Rua São Mateus, 470, São Mateus
(32) 3232-3061

RE/MAX Total
Avenida Barão do Rio Branco, 3.837 – Bom Pastor
(32) 3025-7600

RE/MAX Spazio
Rua Ataliba de Barros, 172, Loja 02 – São Mateus
(32) 3031-0100

RE/MAX Casa Nova
Avenida Barão do Rio Branco, 2.872, 1° Piso Loja A – Centro
(32) 3257-6650

RE/MAX Fácil
Avenida Itamar Franco, 2.102, São Mateus
(32) 3025-1800

RE/MAX Soip
Avenida Barão do Rio Branco, 2.679, sala 1.208, Centro
(32) 3026-3600

 

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia