Pax Homini: Vantagens de investir em plano funeral e assistencial

PUBLIEDITORIAL

Com planos a partir de R$ 13 mensais e planos sem carência, Pax Homini oferece benefícios que incluem convênios com estabelecimentos e música especial no velório


Por Pax Homini

10/08/2020 às 07h00

logo pax hominiAo perder um ente querido, é inevitável se sentir despreparado para lidar com as questões burocráticas do óbito. Além de ser um momento triste e embaraçoso, os familiares precisam cuidar de algumas funções como traslado, funeral e enterro. Apesar de ainda ser considerado um tabu na sociedade, contratar um plano funerário de confiança é imprescindível para resolver de maneira rápida e eficaz todas as pendências que precisam ser solucionadas neste momento.

A Pax Homini está no mercado há 25 anos e oferece plano funeral e assistencial. Ao planejar o futuro, o beneficiário ainda garante algumas vantagens que podem ser usadas diariamente, através dos descontos em vários estabelecimentos, que são conveniados ao plano contratado. De acordo com proprietária Laiz Wolkartt Teixeira, o diferencial do plano é a humanização e a empatia com os familiares. “Neste período de pandemia, nós implantamos algumas ações que foram muito bem recebidas. Os nossos funerais já contam com as coroas de flores, alimentação para a família e nesse período incluímos uma homenagem musical, que é feita por uma violinista. Esse projeto é muito importante para nós, tendo em vista a transformação que estamos vivendo nestes últimos tempos”, diz a empresária.

violinistas e laiz
A empresária Laiz Wolkartt e os músicos Rayane Fortunato e Marcelo Souza, que fazem a homenagem musical (Foto: Acervo Pessoal)

Com planos que abrangem a família inteira e flexibilização no pagamento feito durante os anos, os familiares não precisam arcar com mais despesas durante o doloroso processo de despedida. Nesse momento difícil que estamos passando, o plano substituiu o período de carência por uma taxa de fidelização, que, caso ocorra um óbito nos primeiros meses de contrato, garante que a família terá atendimento total arcando apenas com um valor simbólico, que ainda pode ser parcelado. “Foi uma forma que encontramos de amenizar o momento. Nós reduzimos ao máximo o valor, colocamos muito abaixo do preço de mercado para ajudar. A gente quer trabalhar com a vida”, ressalta Laiz.

Comprando a tranquilidade

pax homini 1
A Pax Homini está há 25 anos no mercado (Foto: Acervo Pessoal)

Muitas pessoas alegam que ‘não querem comprar a morte’, mas, na verdade, o que é ofertado pela Pax Homini é a segurança que o beneficiário tem em vida de saber que ele e sua família estarão resguardados por uma empresa confiável. “É um valor muito alto que a família precisa desembolsar em um momento que, na maioria da vezes, você não está esperando. E, em alguns casos de falecimento, a pessoa já estava tendo gastos com hospitais e medicamentos. Ninguém quer ser pego de surpresa em um momento como esse. Ao adquirir o plano funerário, o beneficiário garante tranquilidade, porque, quando acontecer, nós cuidaremos de todos os trâmites burocráticos”, explica Laiz Wolkartt.

Outra modalidade que está à disposição dos clientes do plano são os convênios garantidos com clínicas, médicos, dentistas e farmácias. A intenção deste projeto é fornecer tranquilidade: “Nós montamos uma rede de convênios para que, ao utilizá-los, você consiga economizar. A ideia é ampliar esse projeto”, destaca a empresária.

Diferentes planos e modalidades

Um dos diferenciais da Pax Homini é a forma de pagamento. Além de receber nas lojas, há a opção de recebimento através de depósito bancário, transferência eletrônica e por cartão de crédito e débito. A adesão também pode ser feita pelo WhatsApp, garantindo praticidade no processo. São oferecidas várias modalidades entre os planos, que podem ser adquiridos a partir de R$ 13 mensais. Há, ainda, a disponibilização do plano crematório. A assistência oferecida pela Pax Homini garante segurança a longo prazo para todos os membros da família.

logo pax hominiEndereço: R. Fonseca Hermes, 146 – Centro

Telefone: (32) 3216-1131

Instagram: @paxhomini

Facebook: /paxhominijf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.