Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Mega Feirão da Casa Própria em Juiz de Fora

PUBLIEDITORIAL

Por Tribuna

09/06/2019 às 06h32- Atualizada 17/06/2019 às 20h50

Sexta, sábado e domingo, 07, 08 e 09 de junho, acontecerá, no Shopping Jardim Norte, na Praça de Eventos, “O Mega Feirão da Casa Própria”. Serão três dias de ótimas oportunidades e condições de compra diferenciadas para quem deseja sair do aluguel e realizar o sonho de comprar a casa própria. Será a maior ação de vendas já realizada pelo mercado imobiliário em Juiz de Fora. De acordo com Toninho Simão, organizador do evento, serão disponibilizados ao consumidor mais de 1000 imóveis entre opções de quarto e sala, dois quartos e coberturas, a partir de 99 mil reais. Entre os diferenciais, tem empreendimentos que são equipados com área de lazer, sistemas que colaboram para a preservação do meio ambiente – captação e reutilização de água, energia solar, coleta seletiva de lixo -, que prezam pela segurança – câmera de segurança, cancela automática, cerca elétrica, holofote com sensor de presença – e, também, pela economia do morador –  lâmpadas de led, medidor de água e gás individual e tomadas USB.

Além disso, muitos benefícios também serão garantidos, como: subsídio do Governo Federal em dobro*, documentação grátis, menores taxas e juros do mercado e possibilidade de compra sem entrada. As pessoas que quiserem garantir suas vantagens no Mega Feirão, ainda terão diversas opções de escolha em vários bairros de Juiz de Fora, seja apartamentos na planta, em obras ou prontos para morar: Marilândia, São Pedro, Santa Terezinha, Realeza, Amazonas, Nova Califórnia e São Geraldo.

Podendo ser financiados pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e, ainda, utilizar as vantagens que o programa Minha Casa Minha Vida oferece.

Os interessados deverão levar cópia e original de documento de identificação (RG, CNH, passaporte ou carteira funcional), CPF (caso não conste no documento de identidade), contas de consumo (água, luz ou telefone) mais as contas de condomínio e aluguel e, ainda, os comprovantes de renda (holerite, carteira de trabalho ou declaração de imposto de renda), residência e estado civil (atualizado nos últimos dois meses).

Para quem quiser usar o FGTS para o financiamento, é necessário que leve extratos atualizados da conta vinculada ao FGTS ou cópia da Carteira de Trabalho e declaração de Imposto de Renda, caso a renda seja acima do limite de isenção.

O Shopping Jardim Norte fica na Avenida Brasil 6345, no bairro Mariano Procópio e o horário de funcionamento é de 10h as 22h na sexta e sábado e de 13h as 21h no domingo.

Entre em contato com a Inter Construtora.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Desenvolvido por Grupo Emedia