Château D’Évora: imóveis que agradam a muitos perfis

PUBLIEDITORIAL

Empreendimento construído pela D’Costa em São Mateus tem entrega das chaves prevista para outubro e vendas exclusivas da RE/MAX


Por Construtora D’Costa e RE/MAX

09/03/2020 às 07h00

Na contramão do mercado que tem lançado imóveis que defendem a ideia de que menos espaço é a garantia de uma vida mais descomplicada e otimizada, surge o Château D’Évora, o mais novo lançamento da Construtora D’Costa. O empreendimento oferece apartamentos com aproximadamente 160 metros quadrados de área, divididos em três suítes, sala ampla, varanda gourmet, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência de empregada e três vagas de garagem, além de área bastante generosa dedicada ao lazer dos condôminos, com piscinas, sauna, espaço gourmet, salão de festas, academia, sala de repouso e sala de lazer. Outro diferencial é a localização privilegiada no São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Quer mais uma boa notícia? A entrega das chaves está marcada para outubro desse ano, e as vendas acontecem com a exclusividade RE/MAX, a maior rede de franquias imobiliárias do mundo.

Todos esses fatores motivaram o casal de médicos Luiz Carlos* e Maria Clara*, ambos de 44 anos, a garantir a sua unidade. O objetivo é proporcionar aos filhos Eduardo e Sofia, 10 e 5 anos, respectivamente, uma infância mais livre e confortável. “Fui criado em uma casa espaçosa, onde podia brincar e me divertir. Mas nos dias de hoje, essa realidade é praticamente impossível, pelo menos, até conhecer a proposta do D’Évora. Chegamos à conclusão de que o apartamento vai trazer o conforto de uma casa, algo que sempre prezamos, mas com a segurança de um condomínio. Além de todos esses atrativos – são 1.200 metros quadrados de área comum de lazer -, a localização chama a atenção, pois está próxima de uma boa rede de comércio, serviços e das melhores escolas da cidade”, destaca Luiz Carlos.

Os acabamentos escolhidos para o imóvel também despertaram a atenção de Maria Clara. “Hoje em dia não é comum ver apartamentos que trazem a tábua corrida como revestimento, assim como o porcelanato e demais materiais, como azulejos, demais pisos e louças. A preocupação com esses detalhes pesou muito na nossa decisão, pois temos a certeza de que são itens duráveis e de qualidade, os quais não implicarão em futuras reformas e obras já morando no apartamento, que causam muitos transtornos.” A paleta de cores neutras, segundo a médica, vai proporcionar uma melhor personalização do imóvel, para que a família possa decorar e equipar os ambientes conforme o gosto e a demanda de cada um.

Depois que se aposentou, o promotor Flávio*, 68 anos, optou em investir em uma unidade no D’Évora para ter mais conforto e melhor receber seus hóspedes, como a mãe e o casal de filhos quando estes vêm a Juiz de Fora visitá-lo. “O fato de todos os quartos terem uma suíte dá mais privacidade aos meus convidados, que ficam mais à vontade e aproveitam melhor a estadia”, revela. Flávio está ansioso para realizar a mudança e comemorá-la junto com a família com um churrasco na varanda gourmet. “Eu gosto muito de ver como a tecnologia facilita alguns processos, como a churrasqueira que já vem instalada. É prática e de fácil manutenção, já que funciona a gás e tem uma bandeja para armazenar a gordura. Depois de finalizar o churrasco, é só abrir uma válvula que os resíduos vão direto para o esgoto”, explica.

Ainda preocupado com o conforto da família, o promotor ressalta que os quartos ficam distantes da área de cozinha e serviço, evitando interferências. “A cozinha é tão espaçosa que me permite criar uma copa, com uma mesa bastante espaçosa. A setorização da área de serviço é ótima, pois não briga com o movimento da cozinha, além disso, ter um um cômodo a mais nessa área é perfeito para guardar itens pouco usados, como malas de viagem e bicicleta, que costumo usar aos fins de semana.”

_FM_3234-Editar _FM_3360-Editar _FM_3396-Editar _FM_3933-Editar _FM_6032-Editar _FM_6083 _FM_6131-Editar _FM_6104 _FM_6069 _FM_6077 _FM_3417-Editar _FM_3742-Editar _FM_3496-Editar
<
>
Apartamentos possuem sala ampla, três suítes e varanda gourmet

Uma venda com a exclusividade RE/MAX

Para os interessados em conhecer o imóvel, a unidade decorada do Château D’Évora está aberta à visitação na Rua Érico Veríssimo, 100, São Mateus, onde o prédio está sendo construído. No local funciona o plantão de vendas da RE/MAX, empresa responsável por realizar as vendas no empreendimento. Os interessados também podem se dirigir a uma das 11 franquias da imobiliária em Juiz de Fora. A parceria de exclusividade nas vendas firmada entre a Construtora D’Costa e a RE/MAX traz benefícios para todos os envolvidos no negócio, sobretudo ao comprador, que contam com corretores especializados no empreendimento, que garante maior suporte na obtenção de informações sobre as características do imóvel, refletindo em uma venda mais assertiva e segura.
*Os nomes dos personagens foram trocados a pedido das fontes

Logo DCosta Horizontal 1    

Château D’Évora

Decorado e plantão de vendas
Rua Érico Veríssimo, 100, São Mateus
www.dcosta.com.br

conteudo anunciante4

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.