RE/MAX promove encontro com especialista na metodologia Disney
PUBLIEDITORIAL
Palestrante Gabriel Villarreal, referência mundial no assunto, esteve em Juiz de Fora para falar sobre o tema para mais de 160 associados à maior rede de imobiliárias do mundo

A forma mais inteligente de melhorar sua performance profissional é participar de palestras capazes de despertar mudanças que trazem benefícios tanto para a pessoa como para a empresa em que ela está associada. E com o propósito de inovar e de proporcionar momentos como esse, a RE/MAX Zona da Mata e Vertentes promoveu, no final de novembro, um treinamento com Gabriel Villarreal, referência no Brasil e no Exterior quando o assunto é excelência no atendimento, baseada na metodologia utilizada pela Disney, que gera encantamento aos clientes e experiências memoráveis.
“Foram momentos mágicos vividos pelos corretores da RE/MAX em Juiz de Fora. Em três horas de seminário, eles puderam compreender melhor o que é ter excelência no atendimento e como isso pode refletir na produtividade e no rendimento de seus trabalhos. Nossos associados puderam visualizar uma questão importantíssima para nós, que é a expectativa que os clientes têm quando se deparam com uma marca global, como a RE/MAX, que está presente em mais de 110 países. Dessa forma, a qualificação não é uma escolha, mas sim um hábito que deve fazer parte da rotina semanal do corretor”, destaca o master franqueado regional da RE/MAX Zona da Mata e Vertentes, Toti Faria.

O convite para que Gabriel Villarreal viesse para Juiz de Fora, segundo Toti, surgiu depois que ele e os demais master franqueados regionais da RE/MAX assistiram a sua palestra no Conecta Imobi 2019, o melhor e o mais completo evento de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário da América Latina, responsável por ditar tendências e fomentar ainda mais o segmento, realizado em setembro, em São Paulo. Em Juiz de Fora, o encontro reuniu 165 associados da RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, pertencentes as 11 franquias da rede, inclusive, daquelas que estão para inaugurar até o final deste ano.
Sobre Gabriel Villarreal
Aos 25 anos, Gabriel Villarreal tornou-se empresário e palestrante. Apaixonado pelo universo Disney, teve seus primeiros contatos com a metodologia e padrões de excelência da marca lendo inúmeros livros escritos sobre o tema, além de ter realizado várias visitas aos parques nos Estados Unidos e ter participado da formação em excelência de negócios no Disney Institute, um treinamento que envolve conhecimentos de marca, liderança, cultura, atendimento e inovação. “Quando era criança tive a oportunidade de visitar os parques e fiquei encantado. À medida em que fui crescendo, comecei a observar outros lados, como o empresarial, e como é importante para a empresa controlar todos os aspectos que estão inseridos num método capaz de atingir bons resultados”, explica Gabriel.

Em suas palestras, em especial as voltadas para o mercado imobiliário, Gabriel bate na tecla de que a excelência no atendimento está no material humano, na forma como as histórias do cliente e do vendedor se conectam. “O atendimento é a ponta mais perceptível para o nosso cliente. O atendimento é o protagonista do negócio e está nas mãos das pessoas. Sempre falo para elas que a sua marca é uma promessa a ser cumprida. Seja a sua empresa ou o seu nome, você tem que sair de casa todos os dias para entregar essa promessa. O vendedor ou o corretor precisa se enxergar como um personagem, alguém que tenha uma história para contar e entregar ao cliente um show, um espetáculo. Walt Disney foi um grande contador de histórias e é isso que os parques fazem com a gente. Tecnologia alguma é capaz de substituir isso e gerar encantamento”, afirma.
Nesses 12 anos de estudos e aprimoramentos, Gabriel tornou-se especialista e referência no mercado com palestras baseadas nesta metodologia, em sua vida profissional e nas obras do grupo Walt Disney. Villarreal é bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie; especialista em Direito Tributário PUC/SP; mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Mackenzie; com extensões internacionais em Contract Law pela Universidade de Harvard, Liderança e Inovação pelo Massachusetts Institute of Technology (M.I.T.) e em Business Excellence pelo Disney Institute. É professor de cursos de graduação, pós-graduação e MBA; palestrante contratado por empresas de treinamento corporativo e educacional e autor de diversos artigos em jornais e publicações em revistas especializadas.
Unidades RE/MAX em Juiz de Fora
RE/MAX Alameda
Rua Morais e Castro, 355, Alto dos Passos
(32) 3026-4626
RE/MAX Aliança
Rua São Mateus, 470, São Mateus
(32) 3232-3061
RE/MAX Casa Nova
Avenida Barão do Rio Branco, 2.872, 1° Piso Loja A – Centro
(32) 3257-6650
RE/MAX Fácil
Avenida Itamar Franco, 2.102, São Mateus
(32) 3025-1800
RE/MAX Soip
Avenida Barão do Rio Branco, 2.679, sala 1.208, Centro
(32) 3026-3600
RE/MAX Spazio
Rua Ataliba de Barros, 172, Loja 02 – São Mateus
(32) 3031-0100
RE/MAX Total
Avenida Barão do Rio Branco, 3.837 – Bom Pastor
(32) 3025-7600