Conheça o empreendimento On Marechal e ative o modo praticidade
PUBLIEDITORIAL
Em construção na Rua Marechal Deodoro, studios garantem conforto e sofisticação para quem deseja morar bem no coração de Juiz de Fora
Para quem deseja unir conforto, praticidade e sofisticação, morar em um studio é o ideal. Sem paredes para separar os cômodos, com cozinha americana interligada à área social e quarto, os studios vêm caindo no gosto de quem tem uma vida agitada, criando um novo conceito de moradia. Tudo isso sem perder o conforto e aconchego de qualquer outro tipo de residência.
Mais que um lugar para morar, um estilo de vida que mostra que não é preciso de muito para viver bem! Conectado à vida urbana, bem no coração de Juiz de Fora, o On Marechal está localizado na Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. Ideal para estudantes, solteiros e jovens casais que buscam simplicidade sem deixar de lado as facilidades e serviços básicos de um grande centro urbano.

Com as obras já iniciadas, o On Marechal é um empreendimento da Construtora Sino e Incorporadora Brazinc. Contando com apenas 45 studios, o objetivo é garantir privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, possui vaga de garagem, lavanderia compartilhada, baixo valor de condomínio e alta rentabilidade para investimento.
O projeto arquitetônico, do escritório Lourenço Sarmento foi pensado para trazer modernidade ao ambiente, além de prezar pelo uso da tecnologia, comoa inclusão da tomada USB no imóvel.
Com exclusividade de vendas pela RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo que, na cidade, conta 11 franqueados, os studios estão sendo vendidos a partir de R$ 145 mil.
Para o diretor regional da RE/MAX Zona da Mata, Eustáquio Lopes, o On Marechal é a junção perfeita entre praticidade e conforto, uma vez que o empreendimento está localizado de forma estratégica, trazendo facilidades e uma excelente infraestrutura interna, possibilitando que os moradores trabalhem, tenha momentos de lazer, estude e more em uma só região. “Os studios já caíram no gosto da população de Juiz de Fora, tanto para quem quer morar com praticidade, como para quem deseja investir para ter um retorno. Segundo projeções, o empreendimento pretende ter 20% de valorização durante o período de construção, além de cerca de 0,7% ao mês de locação. Para nós, que somos uma empresa bem consolidada na região da Zona da Mata, estamos com uma equipe de aproximadamente 200 corretores, todos preparados e treinados para fazer do On Marechal, mais um sucesso de vendas da RE/MAX”, completa.