Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

O melhor de cada um em prol de um mesmo objetivo: crescer!

PUBLIEDITORIAL

Polini Imóveis é mais uma imobiliária integrante da Setor 1. Conheça a história da equipe


Por Polini Imóveis - Setor 1

06/04/2020 às 07h00

A formação de grandes redes tem sido um modelo de negócio bastante promissor em vários segmentos, principalmente no ramo imobiliário. E fazer parte de uma iniciativa como esta foi o que motivou a Polini Imóveis a ingressar na Setor 1, a primeira rede de imobiliárias de Juiz de Fora, composta por outras cinco empresas do ramo.

A Polini é a caçula entre as associadas. Recentemente, a empresa completou um ano de atividades. À frente dela está Guilherme Polini, corretor de imóveis com mais de dez anos de experiência no mercado imobiliário. “Vimos na Setor 1 uma oportunidade de crescimento em conjunto, pois a rede sinalizava para nós que poderíamos fazer parte de um movimento que estava presente em muitos lugares: a formação de blocos, por parte das empresas, com o objetivo de fomentar o setor em que estavam inseridas. Assim, mais do que ingressar à rede, a gente queria ter contato para poder trocar experiências com todos os envolvidos. Aprender e crescer um com o outro não tem preço”, destaca.

Guilherme Polini (com as mãos cruzadas na frente) lidera a equipe da Polini Imóveis (Foto: Fernando Priamo)

Assim, a Polini foi a terceira empresa a ingressar na Setor 1, em novembro do ano passado. Desde então, muitas metas foram estipuladas e cumpridas. “Nossas expectativas eram grandes e foram rapidamente superadas. Assim que ingressamos, ganhamos agilidade no atendimento aos nossos clientes. Sentimos que ficamos mais completos, pois passamos a contar com mais produtos para serem oferecidos a eles. Isso trouxe, como consequência, um aumento no volume de negócios”, revela Guilherme.

Para um dos gestores da Setor 1, Christian Arrabal, apesar de ser uma empresa nova, a Polini é bastante forte e está presente em muitos lançamentos feitos na cidade. “O clima na Polini tem uma pegada de startup. Toda a equipe tem uma visão bastante interessante e inovadora para o mercado imobiliário local, além de afinada e motivada. O Guilherme é um profissional muito sério e experiente, inclusive, tem passagem pela Universal Imóveis, também integrante da Setor 1. Quando fazemos o convite às imobiliárias, prezamos sempre por quem é sério e ético. Acreditamos que são valores como estes que tornam a nossa rede um negócio ainda mais seguro para todos”, explica.

Modelo de negócio prático e promissor

O grande atrativo da Setor 1, na visão de Guilherme, é oferecer às imobiliárias um modelo de negócio pautado na liberdade. Ou seja, ninguém precisa mexer na identidade e na cultura empresarial, totalmente diferente do modelo de franquia. “Ao mesmo tempo, a Setor 1 nos ajuda a tirar o melhor disso. É um modelo interessante pois une o que cada um tem de melhor dentro das suas particularidades em prol do crescimento em conjunto.”

A Polini é uma imobiliária especializada em imóveis de médio e alto padrão. Além dela, a Setor 1 é composta por outras cinco imobiliárias renomadas e experientes de Juiz de Fora. São elas: Alicerce Negócios Imobiliários, Dom Imóveis, Ribeiro & Arrabal, Universal Imóveis e a Mancini e Cunha Negócios Imobiliários. A Setor 1 conta com mais de 150 colaboradores, que atuam nas áreas de venda e locação dos imóveis.

www.redesetor1.com.br



Desenvolvido por Grupo Emedia