Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Curso Sirius, de JF, é líder em aprovação em concursos militares

PUBLIEDITORIAL

Com turmas preparatórias para EsPCEx, ESA, EEar, AFA, EFOMM, Escola Naval, Epcar, Colégio Naval e PISM, curso Sirius se destaca pelo diferencial no ensino de conteúdo direcionado e no atendimento individualizado ao aluno


Por Curso Sirius

05/04/2021 às 07h00

curso sirius
Instituição nasceu do desejo de quatro professores de ensinar e ajudar a realizar sonhos (fotos: Arquivo Pessoal)

Passar em um concurso e ingressar na carreira militar requer muito esforço, disciplina e estudo. Muitas vezes, os alunos recém-saídos do ensino médio ou aqueles que já estão há algum tempo tentando ingressar na carreira se sentem confusos para conseguirem se preparar para as provas. Assim, matricular-se em um curso preparatório surge como boa opção para quem sonha em atuar nessa área. O Curso Sirius, em Juiz de Fora possui turmas preparatórias para EsPCEx, ESA, EEAr, AFA, EFOMM, Escola Naval, EPCAr, Colégio Naval. A novidade, neste ano, será a abertura de turmas para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM/UFJF).

O Sirius é líder em aprovações e se destaca pelo diferencial no tratamento e acolhida de cada estudante. Formado por quatro amigos vocacionados a ensinar, está no mercado desde 2019 e já comemora o grande número de aprovações.

Segundo os diretores do Sirius, o atendimento ao aluno é individualizado desde o primeiro contato. “No Sirius, o aluno tem total assistência dentro e fora do ambiente de aula, aumentando seu rendimento, conhecimento e performance nas provas. Nossos professores possuem larga experiência e somos o único curso que atualiza todo ano o material, além de conhecermos as provas. Portanto, temos autoridade quando o assunto é aprovação.”

Sirius: o curso de JF que mais aprovou na Zona da Mata

Em apenas dois anos, o curso já soma mais de 100 aprovações. Deste total, o Sirius conquistou a maior aprovação na EsPCEx, ESA, AFA e EFOMM da Zona da Mata mineira em 2020. Foram 23 aprovados na EsPCEx, 45 na ESA, 10 na EFOMM e 9 na AFA. Já em 2019, quando contava com 70 alunos, 30 % dos concurseiros da instituição foram aprovados, ano em que a EsPCEx teve maior nota de corte. “Preparar-se para esse tipo de certame é bem diferente da preparação dos tradicionais concursos, pois além de os conteúdos serem bem distintos, as bancas militares cobram os conteúdos de ensino médio de forma bem aprofundada. Por isso, oferecemos atendimento personalizado ao aluno e utilizamos de metodologia e material próprios, com ferramentas inovadoras que permitem traçar o perfil individual. Por meio de diálogo frequente, atendemos as necessidades de cada estudante com maior precisão”, acrescenta um dos diretores.

Tornar real o sonho dos alunos é a meta da equipe Sirius, que, para isso, direciona conteúdos mais frequentes no concurso e ensina como estudar fora de sala de aula. É um trabalho de parceria que requer comprometimento, foco, disciplina, persistência, dedicação e resiliência.

Experiências de sucesso comprovam a eficácia

Muito mais que uma parceria, acreditar no aluno faz toda a diferença. Mãe do hoje integrante da EsPCEx Gabriel Lopes, Rogéria não tem dúvidas que a trajetória de sucesso do filho se deu após ingresso no Sirius. “O curso fez toda a diferença, pelo apoio. Os professores acreditaram que o Gabriel seria capaz, e isso fez com que ele só fosse crescendo e alcançasse o objetivo. Mesmo em ano de pandemia, o curso manteve o ritmo e percebia que meu filho seguia motivado e, mesmo após o objetivo, o Sirius manteve conectado e seguem construindo uma história”, garantiu. Gabriel ingressou na EsPCEx em 2020. Mesmo com a obrigatoriedade da suspensão das aulas presenciais, o Sirius não perdeu tempo e saiu na frente. Um dia após decretado o fechamento de várias atividades, inclusive das escolas, a instituição foi a primeira do ramo a ofertar aulas ao vivo, de maneira remota.

Questionada se indicaria o curso, Simone Silveira, outra mãe também muito orgulhosa, respondeu com firmeza: “Sim. Foi no Sirius que meu filho obteve a grande vitória de poder estar no primeiro ano da AMAN. Um sonho que se tornou realidade graças a Deus e aos professores. Valeu o investimento”, afirma Simone, que tem muito orgulho em dizer cadete Diogo Silveira, quando se refere ao filho.

“O curso fez toda a diferença, pelo apoio. Os professores acreditaram que o Gabriel seria capaz, e isso fez com que ele só fosse crescendo e alcançasse o objetivo”

Rogéria, mãe de Gabriel Lopes, ex-aluno do curso Sirius e integrante da EsPCEx

 

“Foi no Sirius que meu filho obteve a grande vitória de poder estar no primeiro ano da AMAN. Um sonho que se tornou realidade graças a Deus e aos professores. Valeu o investimento”

Simone, mãe do cadete Diogo Silveira, ex-aluno do curso Sirius

 

 

 

Venha para o curso Sirius: juntos, vamos acelerar a sua aprovação!

Endereço
Avenida Barão do Rio Branco, 1.843, Sala 29 – Juiz de Fora / MG

Telefone / Whatsapp
(32) 98412-3416

Instagram
@cursosirius

Facebook
/siriusJF

Site
cursosirius.com.br

Email
[email protected]



Desenvolvido por Grupo Emedia