Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / lockdown / vacina / polícia / obituário

Cenário fortalece busca por imóveis em meio à natureza

PUBLIEDITORIAL

Famílias querem realizar cada vez mais cedo o sonho de viver com qualidade de vida, tranquilidade e segurança, em imóveis espaçosos longe dos centros urbanos


Por Universal Imóveis

05/04/2021 às 07h00

imóveis
Condomínio Villagio Reserva chega a Juiz de Fora como opção para quem quer trabalhar em home office e ter opções de lazer ao redor

Testado na pandemia, o trabalho remoto tem movimentado o mercado imobiliário e tem estimulado profissionais a buscarem mais conforto e tranquilidade fora dos grandes centros. Desde o início do isolamento, que já ultrapassa um ano, a dinâmica das cidades e das casas vem mudando.Nas grandes cidades, esses efeitos foram notados nos primeiros meses de quarentena, e, com as sucessivas prorrogações, cada vez mais pessoas procuram regiões afastadas para morar em imóveis com mais espaço, conforto e contato com a natureza.

A procura é por casas, loteamentos, condomínios clube sempre com a preocupação de ter bom acesso à internet, ferramenta essencial para o home office. “A gente percebe que, desde declarada a pandemia, houve um aumento significativo de imóveis que trouxessem mais liberdade, maiores em espaço e perto de áreas verdes”, assegura o especialista imobiliário e diretor comercial da Universal Imóveis, Luciano Esteves.

Se no primeiro momento a busca se concentrou na locação de imóveis pelo mesmo período que durar o isolamento, passados alguns meses, as imobiliárias passaram a receber clientes interessados em se mudar definitivamente para locais de maior tranquilidade e afastados da confusão dos centros. Essa evasão foi observada também em Juiz de Fora. Este tipo de moradia passou a ser enxergado não somente como solução de calmaria emergencial, mas como opção, entendendo que não é necessário mais viver na correria dos espaços “urbanos” para manter a atividade profissional, como afirma Luciano. “O cliente antecipou um sonho, que era para, talvez, daqui a dois, três, quatro anos, e, mesmo em lockdown, ele poder pisar na grama, sair para o quintal. É um sinal de liberdade e alívio de uma rotina cansativa.”

imóveis

Natureza e conforto em um só lugar

Observando esse movimento, o mercado imobiliário se adaptou e oferece opções que se encaixam nestas necessidades e significam a realização de um sonho de ter um escritório perto de uma área de mata, com privacidade e ar puro. Estar em contato com a natureza é um privilégio. Por isso, chega com destaque a Juiz de Fora o Villagio Reserva, com vendas exclusivas pela Universal Imóveis.

Unidades amplas, em condomínio fechado, com espaço verde e sustentável e total segurança. São 132 unidades divididas em lotes de 1.000m² prontos para construir, e atende, sobretudo, aqueles que buscam por um refúgio natural. Com entrega prevista para 2023, o condomínio tem área total de 400 mil m² e conta com playground, quadra de areia e poliesportiva, bosque, piscina, área gourmet, trilha para caminhada, corrida e bike, além de espaço para observação de aves e energia fotovoltaica. “Perfeito para quem ama morar com qualidade e não abre mão da natureza e acesso rápido e facilitado à cidade”, assegura o diretor comercial da Universal Imóveis, Luciano Esteves. Localizado a 1km da BR-040, na Cidade Alta, o Villagio Reserva está a poucos minutos da rede de comércios e pertinho de toda estrutura necessária para morar e viver bem.

“A gente percebe que, desde declarada a pandemia, houve um aumento significativo de imóveis que trouxessem mais liberdade, maiores em espaço e perto de áreas verdes”

Luciano Esteves
Diretor comercial da Universal Imóveis

 

 

 

imóveis

Leia também: Setor imobiliário vence pandemia e deve seguir crescimento

Whatsapp
(32) 99800-2192

Instagram
@universalimoveisjf

Facebook
/universalimoveisjf

Site
www.universalimoveis.com.br

Condomínio Villagio Reserva

Visite o estande de vendas
Avenida Deudedit Salgado, 4.570



Desenvolvido por Grupo Emedia