Suprema recebe inscrições para vestibular até 14/2

PUBLIEDITORIAL

A prova para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia acontece no dia 17 de fevereiro


Por Suprema

01/02/2019 às 18h21- Atualizada 01/02/2019 às 18h22

foto
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia na Suprema – Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. Os candidatos podem garantir a participação no processo seletivo até 14 de fevereiro pelo site suprema.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 35.

A prova será realizada no dia 17 de fevereiro, das 9h às 13h30, no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, no bairro São Mateus. O vestibular consistirá em única etapa, e o resultado oficial será afixado nos quadros de avisos do campus, no dia 18 de fevereiro, e a partir das 12h, no site. O candidato deverá apresentar-se para a prova com antecedência de 30 minutos.

Como forma de facilitar o acesso, a Suprema Juiz de Fora possui programas próprios de financiamento, entre eles o Mensalidade Reduzida. Nesta modalidade, o estudante paga metade durante a graduação e o restante após a formatura. Outros meios de ingresso são os programas federais, como o Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (Prouni).

Além do acesso pelo Vestibular, a Suprema reserva 20% das vagas disponíveis para os candidatos que desejam utilizar a nota do Enem, desde que seja declarada esta opção no momento da inscrição.

A Suprema está entre as melhores faculdades do país, conta com moderno laboratório de simulação realística e estrutura totalmente adaptada ao ensino da saúde. Oferece hospital de ensino conveniado e professores mestres e doutores, obtendo altos índices de empregabilidade. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC com as maiores e melhores notas.

Vestibular 2019 – Campus Juiz de Fora

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia

Inscrições: até 14/02

Prova: 17/02

Outras informações: (32) 2101-5000 / suprema.edu.br

conteudo anunciante5

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.