Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Grupo Solar entrega Prêmio de Criação Juracy Neves

Premiação destaca trabalhos desenvolvidos nos segmentos de jornal impresso, rádio, TV e internet


Por Tribuna

21/12/2018 às 07h55- Atualizada 21/12/2018 às 15h51

Direção do Grupo Solar entrega premiação direcionada a publicitários da cidade e que destaca trabalhos desenvolvidos nos segmentos de jornal impresso, rádio, TV e internet (Foto: Leonardo Costa)

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (20), o Grupo Solar Comunicações entregou, por meio das diretoras Márcia e Suzana Neves, aos vencedores o troféu do Prêmio de Criação Juracy Neves. Direcionada aos publicitários da cidade, a premiação destaca trabalhos desenvolvidos nos segmentos de jornal impresso, rádio, TV e internet, para valorizar a atividade profissional, a criatividade e o planejamento das agências de Juiz de Fora. O resultado havia sido divulgado no último dia 7 e, nesta quinta, o grupo oficializou a premiação, no Assunta Forneria.

A diretora-geral e comercial do Grupo Solar Comunicações, Suzana Neves, agradeceu a participação das agências e disse ter ficado honrada com a receptividade do prêmio. “A ideia do grupo foi valorizar e incentivar as agências e fomentar o mercado publicitário. O retorno que tivemos foi muito bacana, e os trabalhos apresentados foram de muita qualidade. E é uma honra o prêmio que leva o nome do pai e fundador do Grupo, Juracy Neves, ter tido esse crédito”.

O fato de as categorias terem sido avaliadas por jurados reconhecidos nacionalmente no ramo de propaganda e publicidade foi destacado pelo jornalista e responsável pelo marketing do Grupo Solar Comunicações, Sérgio Bara. “O prêmio é fundamental para quem mexe com criação, porque estimula a criatividade. E ter profissionais de alto nível e de grandes centros, valoriza o trabalho da agência, mas também do mercado e do veículo”.

O conteúdo continua após o anúncio

Vencedores

Para o diretor da República Comunicação e de criação das peças medalhistas de ouro e prata na categoria “Anúncios Impressos”, Marcos Villas Boas, o reconhecimento que o prêmio traz é importante porque mostra que o trabalho está sendo bem desenvolvido. “A premiação massageia nosso ego e mostra que estamos no caminho certo, criando peças que vão impactar positivamente o mercado, com criatividade. A gente conquistar tantos prêmio esse ano é um reconhecimento do nosso trabalho, e eu tenho que dividir com a equipe que participou do processo. É um prêmio que projeta o nome da agência no mercado”. A agência também levou as honrarias ouro, prata e bronze na categoria “Spot”, e bronze, na categoria “Campanha”.

Diretor executivo na empresa Artwork Propaganda e Marketing e diretor de criação da peça que levou o bronze na categoria “Anúncios Impressos” impresso, Dennis Orru Cerqueira ressaltou a satisfação em receber a premiação. “Criar peças criativas e diferenciadas que contribuam com o cliente e com os veículos é uma satisfação. E ser reconhecido faz toda diferença, porque nos valoriza como profissional e valoriza a equipe que chegou numa comunicação assertiva”

Também divide a premiação bronze, nesta categoria, a Souza Gomes Imobiliária e Agência de Marketing, do empresário Diogo Souza Gomes. Para ele, o fato da Souza Gomes estar concorrendo ao lado de grandes agências juiz-foranas é um estímulo. “Nos ter destacado ao lados destas grandes agências, já que não somos efetivamente uma agência de mercado e tendo uma equipe pequena, é uma grande alegria”.
O trabalho desenvolvido pela Aria Publicidade, na categoria “Conteúdo Patrocinado” levou o bronze. “O prêmio estimula não somente a equipe, mas o mercado criativo, o cliente e o veículo. Também valoriza nosso trabalho no dia a dia e contribui para o nosso crescimento, além de ser uma inspiração e nos mostrar que estamos no caminho certo”, afirmou o diretor comercial da Aria Publicidade e Marketing, Fernando Antonucci.

Ao todo, foram avaliadas 44 peças publicitárias e quatro campanhas, produzidas entre novembro de 2017 e outubro de 2018, por agências e profissionais de Juiz de Fora. Também participaram do evento o colunista da Tribuna, César Romero, e o gerente Rogério de Paula.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia