Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

O que altos executivos têm em comum?

PUBLIEDITORIAL

O que altos executivos têm em comum?


Por Assessoria Vianna Júnior

10/12/2017 às 07h00

Equipe da FGV/Vianna Júnior está ainda mais motivada depois do reconhecimento que destaca os cursos oferecidos em Juiz de Fora pela sua excelência

Boa parte dos executivos à frente de algumas das grandes empresas de Juiz de Fora e região tem um ponto em comum, pelo menos. Todos foram alunos de duas instituições que juntas já contribuíram para a formação de mais de 2 mil líderes empresariais ao longo de 20 anos de parceria. Não é por menos que, na semana passada, o Instituto Vianna Júnior recebeu da Fundação Getúlio Vargas (FGV) o reconhecimento pela qualidade na Pós-Graduação, como uma das seis conveniadas de destaque entre as 44 existentes no Brasil. Motivo a mais para ampliar a oferta de educação continuada em 2018, com a inclusão de outras nove opções de MBA.

Marcelle Tristão Larcher

Gestora acadêmica, Marcelle Tristão Larcher explica que o sucesso da parceria está atrelado ao diferencial que o Vianna e a FGV oferecem. Muito mais que cursos na área de gestão, as duas instituições disponibilizam verdadeiros planos de carreira, tanto para graduandos, quanto para profissionais que já estão no mercado e desejam subir em suas posições atuais. No próximo ano, a base da pirâmideganha um importante reforço com o início dos cursos de curta e média duração para não graduados, com foco 100% voltado para atender demandas do mercado de trabalho, observa Marcelle.

Os planos incluem ainda, além da oferta de cursos FGV Management e FGV Online, a opção do FGV in Company: programas de cursos customizados para empresas, instituições públicas, universidades corporativas e organizações do terceiro setor.

A ampliação do leque solidifica cada vez mais a contribuição do Vianna na formação de profissionais de ponta, não apenas do ponto de vista técnico, mas humano, pois começam a ser preparados já na Educação Básica, tendo como fundamento princípios éticos e morais, de responsabilidade social e cidadania. “Por sermos uma instituição de ensino que oferece desde a educação infantil até a pós-graduação, temos uma visão holística sobre a educação e isso tem feito muita diferença, inclusive, na avaliação da própria FGV”, pondera Marcelle. “Afinal, são 78 anos de história”. Para facilitar o ingresso, as duas instituições oferecem facilidades para quem efetivar a matrícula até 31 de janeiro. O valor dos cursos de pós-graduação seráoferecido com base na tabela de 2017, ou seja, sem o reajuste anual.

 

Novos cursos em 2018

  • MBA em gerenciamento de projetos
  • MBA em gestão empresarial
  • MBA em gestão: pessoas e liderança
  • MBA em gestão: recursos humanos
  • MBA em marketing
  • MBA em gestão financeira, controladoria e auditoria
  • MBA em gestão: serviços em saúde
  • Pós-graduação em administração de empresas
  • Cursos de curta duração (Camdep GVV) e média duração (Analista FGV)

 

Onde encontrar

FGV Juiz de Fora/Instituto Vianna Júnior

Avenida Rio Branco, 2.370 – 2º andar

3217-2940

www.viannajr.edu.br/pos/



Desenvolvido por Grupo Emedia