Canal Zap 27-11-2015


Por CAROL BORGES

28/11/2015 às 07h00

5658c7d57fb64

DE REPENTE NO AR

Do começo ao fim, “Os dez mandamentos” representou uma surpresa para Talita Younan. Inicialmente, a intérprete da doce Damarina acreditou que faria apenas uma participação. No entanto, ganhou um papel fixo na trama de Vívian de Oliveira. Agora, a atriz de 23 anos se surpreende com a escalação para a segunda temporada da história bíblica. “Me pegou de surpresa. Achei que ia terminar e ponto. Foi algo do nada. Mas uma continuação era muito pedida pelo público. Precisava dar sequência”, explica. Com as atenções voltadas para a nova leva de capítulos, Talita afirma que a personagem ganhará novos rumos ao partir pelo deserto com os hebreus. “Ela viveu sempre com o pai e as irmãs. Agora vai ser um mundo novo. Viver no deserto não é fácil. Surgirão novos desafios. Será preciso recuperar a personagem com bastante estudo”, aponta. Em seu primeiro trabalho fixo na TV, a atriz vibra com a grande repercussão do folhetim épico entre o público. “É muito louco. Não me acostumei ainda. Às vezes, quando estamos gravando, não temos dimensão do sucesso. Hoje, tenho 15 fãs clubes. Nunca pensei que isso fosse acontecer”, comemora.

DATA CERTA

A Record marcou para o dia 10 de dezembro o último episódio da temporada do “Troca de família”. Em decorrência dos bons índices de audiência, o reality show ganhará uma temporada inédita no ano que vem. A produção é comandada por Chris Flores.

COM ATENÇÃO

O bullying é o tema da nova série do “Fantástico”, “Eu amo quem sou”, que estreia neste domingo. Em quatro episódios em um formato de reality, o psiquiatra infantil e especialista no assunto Fábio Barbirato e a preparadora de elenco Fátima Toledo montam uma dinâmica com dois grupos de 40 crianças entre 14 e 16 anos em duas escolas públicas, uma da Zona Norte e outra da Zona Sul do Rio de Janeiro. A produção irá mostrar como o sofrimento por bullying pode influenciar a vida de um adolescente, além de ajudar aos pais a detectar sinais desse problema dentro de casa.

NOVO PROJETOS

Após participar da última temporada de “Malhação”, Jeniffer Nascimento já tem novo trabalho assegurado na Globo. A atriz irá integrar o elenco de “Êta mundo bom” como a espevitada Dita. O folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, tem estreia prevista para janeiro de 2016.

ESCONDE-ESCONDE

Apesar de contar com uma trama de sedução, Vinícius Coimbra não irá explorar a nudez durante as cenas de ”Ligações perigosas”. O diretor não planeja mostrar sequências sensuais explícitas. “Vamos fazer um jogo de instiga. Não vamos dar nada mastigado. Fica mais legal quando você apenas insinua”, revela.

TEMPO NO AR

A Globo definiu a duração da próxima edição do “Big brother Brasil”. O reality show estreará em 19 de janeiro e ficará no ar até 5 de abril, quando começa a nova programação da emissora.

RÁPIDAS

# Neste sábado, Sabrina Sato mostra uma reportagem gravada no parque do Universal Studios, em Orlando, no “Programa da Sabrina”.

# Laura Pausini, Fábio Jr. e o tenor Jean William participam, neste sábado, do “Altas horas”.

# Neste domingo, os participantes da “Danças dos famosos”, do “Domingão do Faustão”, enfrentam o ritmo do Paso Doble.

# Amanhã, a cantora Gaby Amarantos participa do quadro “Pronto Pra fama”, do “Hora do Faro”.

FOI BEM

A produção do ”The voice Brasil” durante a etapa de shows ao vivo. O reality show conta com uma luxuosa e complicada estrutura de cenários, bailarinos e músicos durante as apresentações dos candidatos.

FOI MAL

A fraca qualidade dos participantes da reta final do “The voice Brasil”. Na atual etapa da disputa, o reality show conta com competidores desafinados e sem vozes com grandes extensões.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.