Canal Zap 26-06-2015
PALCO DE APRENDIZADO
Mirella Santos sempre soube que a oportunidade de integrar o elenco do “Domingão do Faustão” era um grande trampolim para sua carreira no meio artístico. Após passar dois anos no balé do dominical, a modelo afirma que conseguiu expandir e aperfeiçoar suas relações com a TV. “Dentro do programa, o balé sempre foi valorizado. O Faustão dá oportunidades às meninas que trabalham com ele de fazerem outras ações, como perguntas para a plateia. Isso só faz a gente crescer como profissional”, explica ela, que retorna à produção no quadro “Bailarina do Faustão”. ”A experiência de trabalhar no balé trouxe visibilidade à minha carreira. É sempre muito gratificante estar de volta”, completa. Neste domingo, dia 28, Mirella apresenta suas candidatas no concurso. Ela esteve no Paraná, Pará e Goiás para selecionar as componentes do seu time. “Analisei nas meninas carisma, desenvoltura, personalidade, beleza, dança e simpatia. A rotina não tem moleza! Tem de ensaiar bastante todos os dias e se dedicar muito”, conta. Esta é a penúltima etapa das eliminatórias da disputa, que teve mais de dez mil inscritas em todo o Brasil. No final da competição, três bailarinas irão integrar o balé do ”Domingão do Faustão”.
PEQUENO SUSTO
A equipe de “Cúmplices de um resgate” passou por um susto durante as gravações da nova novela infantil do SBT. Larissa Manoela, que irá protagonizar a trama, sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena no final da tarde da última quinta, dia 25, em Atibaia, São Paulo. A atriz foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi atendida inicialmente. No entanto, por precaução, a equipe optou em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde realizou novos exames.
BOLA EM CAMPO
Apesar do fiasco na Copa do Mundo, o futebol segue como uma das principais paixões dos brasileiros. E, de olho na audiência desse público, a Globo não hesitou em cancelar, neste sábado, as exibições dos capítulos de “Sete vidas” e “I love paraisópolis” por conta da partida entre Brasil e Paraguai pelas quartas de final da Copa América, a partir das 17h55. O último jogo da seleção na disputa rendeu 23 pontos de média à emissora.
DEMOROU, MAS CHEGOU
Depois de diversas mudanças na trama, “Babilônia” ganhará uma nova personagem. Rogéria entrará na história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga como Úrsula, uma moradora do prédio de Norberto, papel de Marcos Veras, e Clóvis, de Igor Angelkorte. Rogéria estava escalada desde o começo do folhetim. No entanto, por conta das constantes alterações na produção, seu futuro ficou incerto na novela.
NOVIDADES EM SÃO GONÇALO
O elenco de “Chapa quente” irá aumentar em breve. A partir do episódio da próxima quinta, dia 2, Oscar Magrini entra no seriado de Cláudio Paiva como Nelson, ex-noivo de Marlene, interpretada por Ingrid Guimarães. Empresário dono do próprio negócio, romântico e charmoso, o personagem voltará para tentar reconquistar a cabeleireira. O último trabalho do ator na TV foi em “Geração Brasil”, como o malandro Aroeira.
COZINHA PARA MENORES
A Band pretende tornar a franquia do “MasterChef” bastante lucrativa. A emissora planeja levar ao ar ainda este ano a versão brasileira do “Masterchef Júnior”, com previsão de estreia para o último trimestre. Ana Paula Padrão seguirá como apresentadora da competição assim como o trio de jurados formado por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
RÁPIDAS
# Neste sábado, Lázaro Ramos fala sobre os percalços da profissão no programa “Grandes atores”, do Canal Viva.
# O ator Sérgio Marone, o Ramsés de “Os dez mandamentos”, participa do “Programa da Sabrina” deste sábado.
# Neste domingo, Rodrigo Faro apresenta a segunda parte da reportagem com Xuxa no “Hora do Faro”.
# O ”Superstar” dá início, neste domingo, à fase “Top 9”, em que nove bandas irão tocar e duas serão eliminadas.
FOI BEM
O desempenho acima da média de Juliana Didone como a forte Leila, de “Os dez mandamentos”. A atriz consegue ser um dos principais destaques da novela bíblica, mesmo estando fora do núcleo central da história de Vívian de Oliveira.
FOI MAL
As eternas reprises do “Vai que cola” no Multishow. O canal explora além da conta o sucesso do humorístico e já exibiu diversas vezes os mesmos episódios das primeiras temporadas.