Canal Zap 22-12-2014
MUDANÇA DE ROTA
A carreira de modelo tem seu tempo contado no relógio. Não é à toa que muitas profissionais buscam expandir sua área de atuação. Este é o caso de Renata Kuerten. Dedicada ao mundo da moda desde os 16 anos, a loura irá estrear em 2015 como apresentadora do “Chega mais”, da RedeTV!. Natural de Braço Norte, Santa Catarina, Renata sempre cultivou o desejo de comandar uma produção na TV. “Aos 10 anos, sonhava em ser modelo, corri atrás do meu sonho e conquistei muitas coisas. Sempre tive muito foco e profissionalismo. Também é assim com o sonho de ser apresentadora de televisão. Sonho alto”, ressalta. A produção, que irá ao ar nos domingos, será uma mescla de reality, game show e assistencialismo. Paralelamente com a carreira de modelo, Renata buscou se especializar com uma série de cursos para ajudar em sua estreia à frente das câmaras. “Há algum tempo, venho investindo em aulas de locução e desenvoltura”, explica ela, que irá levar alguns ensinamentos das passarelas para os estúdios. “Posso levar a espontaneidade, desenvoltura, versatilidade e garra que a carreira de modelo sempre me exigiu”, completa. Mesmo com a estreia da nova produção, Renata não pretende abandonar sua carreira original. “Tenho estudado bastante e me preparado para essa oportunidade. Mas, claro, também amo modelar e vou continuar com os meus compromissos como modelo em 2015”, aponta.
EM TESTE
Wolf Maya está acompanhando de perto os trabalhos de “Lady Marizete”, próxima novela das sete da Globo. Recentemente, o diretor de núcleo participou da apresentação de figurino do folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A trama já está em fase de pré-produção e também deu início aos workshops e leituras com elenco.
JANELA ABERTA
Gloria Perez está confiante quanto a uma segunda temporada de “Dupla identidade”. Por isso, a autora optou por não matar o “serial killer” Edu, interpretado por Bruno Gagliasso. A ideia é manter o personagem para uma nova leva de episódios. Gloria já esteve na Globo negociando uma nova temporada. No entanto, o projeto seria encabeçado por outro roteirista, e ela apenas supervisionaria o trabalho. A autora irá começar a escrever a sinopse de sua próxima novela das nove, ainda sem data de estreia definida.
ANO NOVO, VIDA NOVA
Encerrado os trabalhos de “Dupla identidade”, Bruno Gagliasso já pode começar a focar suas atenções para “Babilônia”, próxima novela das nove. Na história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ele será Murilo, um cafetão que fará um triângulo amoroso com as personagens de Sophie Charlotte e Carla Salle. A trama tem estreia prevista para depois do carnaval do ano que vem.
SABOR ORIGINAL
O ano de 2014 ainda não acabou, mas Sabrina Sato já começou a planejar as novidades do “Programa da Sabrina” para 2015. Além disso, a apresentadora gravou uma série de reportagens especiais para serem exibidas durante o período de férias. “Estamos buscando mais histórias para contar no ‘Figurinhas do Brasil’ e no ‘Sabrina esteve aqui’. São histórias reais de pessoas que fazem a diferença seja na música, internet e com a solidariedade. Viajamos muito para poder levar programas inéditos para o público durante as férias”, explica a japonesa.
CAMINHOS INÉDITOS
Fabiana Karla pretende explorar novas áreas em 2015. A atriz está escalada para participar de um dos episódios da terceira temporada de “As canalhas”. Será a primeira vez que Fabiana participa de uma série de um canal fechado. A produção do GNT tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.
RÁPIDAS
# Nesta terça, vai ao ar o último episódio da temporada de “Tapas & beijos”.
# Hoje, a Band exibe os melhores momentos da competição do “MasterChef Brasil”.
# Luciana Gimenez recebe, hoje, o grupo Família Cohab City no “Luciana by night”.
# A Record exibe, nesta terça, a segunda parte do especial “Família Record”.
FOI BEM
A terceira temporada de “Tapas & beijos”. Com boa escalação de elenco e roteiro, a série conseguiu se sustentar ao longo do ano sem perder o ritmo, rendendo bons momentos na televisão.
FOI MAL
O enorme espaço que o “Pânico na Band” abre para as discussões entre as “Panicats” ao longo do programa. O humorístico explora exaustivamente diversas brigas de garotas totalmente desconhecidas e de biquíni, ao vivo, em pleno domingo à noite.