Canal Zap 22 07:00:00-02-2013
NOVA FACETA
O caráter aberto das novelas dá a oportunidade para que as tramas sigam caminhos diferentes dos traçados no início do folhetim. Escalada para Em Nome do pai, título provisório da próxima novela das nove, LEONA CAVALLI terá uma personagem com futuro incerto na trama de Walcyr Carrasco. Ela dará vida à médica Glauce, que será apaixonada pelo personagem de Malvino Salvador e fará de tudo por essa paixão, abrindo precedentes para uma futura vilã. Ela pode vir a ser uma vilã ou não ao longo da história. Mas não é uma pessoa má. É movida por uma questão passional e está disposta a tudo por esse amor, adianta. Recém-saída de Gabriela, Leona recebeu o convite durante a trama de Walcyr Carrasco. Repetir parcerias nos faz criar uma certa intimidade. É uma honra fazer um texto dele em sua estreia no horário das nove, valoriza a atriz, que iniciou os laboratórios visitando hospitais cariocas. Em A vida da gente, a atriz também deu vida a uma médica. Mas, para este novo trabalho, ela prefere não se apegar à referências antigas. As duas personagens têm personalidades diferentes. Agora, faço uma mulher independente e a outra tinha um lado muito maternal e o desejo de ser mãe, compara.
NOVA FÓRMULA
Após perder nomes de peso como Marcelo Adnet e Dani Calabresa, a MTV já tem sua grade de 2013 estruturada para tapar esses buracos. O Furo MTV voltará repaginado com debates, reportagens, plateia, mais integrantes e ao comando de Bento Ribeiro. Daniel Furlan irá assumir o posto de Dani Calabresa na produção. Outro novo VJ da emissora é o humorista Juliano Enrico, que assumirá, a partir de março, o Acesso MTV.
BARRADO
A 6ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a proibição imposta à Band que impede o Pânico na Band de utilizar a imagem de Silvio Santos, tanto em imitações como em caricaturas. Além da proibição à perseguição, cerco e constrangimento à participação em seus programas e da aproximação de seus profissionais, com a intenção de entrevistas e captação de imagens, em um raio de cem metros. A emissora pagará uma multa de R$ 100 mil cada vez que violar a decisão. No último domingo, o humorístico revogou a decisão judicial e todos os integrantes do programa apresentaram a produção caracterizados de Silvio Santos.
GENTE QUE CHEGA
A primeira novela de Carlos Lombardi na Record tem dois novos nomes definidos para seu elenco: Luis Guilherme e André Ramiro. O primeiro será Michelle, o patriarca da família Vêneto. Já o segundo será Mineral, segurança da família Vêneto, os grandes bicheiros da novela. Luis Guilherme já trabalhou com Lombardi em Kubanacan e, atualmente, está no elenco de Balacobaco como Arthur. O último trabalho de André na Record foi em Vidas em jogo. O ator ganhou fama após participar do filme Tropa de elite.
EM BUSCA
A novela O Pequeno Buda está em fase de teste para papéis complementares do seu elenco. A trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes substituirá Flor do Caribe, próxima das seis. A direção será de Amora Mautner e Ricardo Waddington.
SOB OS HOLOFOTES
Sangue bom, próxima trama das sete, terá a participação de ex-confinados do reality Big brother Brasil ao longo de sua história. O folhetim, escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, abordará o mundo das celebridades e discutirá os temas do ser e ter. A novela será protagonizada por Marco Pigossi, o Bento, e Sophie Charlotte, a Amora.
RÁPIDAS
# O Programa Rau Gil, do SBT, recebe amanhã o cantor Sérgio Reis para participar do quadro Crianças curiosas.
# Amanhã, Gaby Amarantos enfrenta os comentários ácidos de Marcos Mion no Legendários, da Record.
# Hoje, vai ao ar o último capítulo da reprise de Da cor do pecado, na Globo.
# Neste sábado, o goleiro Diego Cavalieri acompanha o primeiro Peneira de 2013 do Caldeirão do Huck”.
FOI BEM
A delicada e boa trilha sonora de José do Egito. Toda instrumental e inédita, há uma boa harmonia entre as cenas e as músicas, dando mais realismo e emoção para as sequências.
FOI MAL
A desinteressante história de Drika, papel de Mariana Rios, e Pepeu, interpretado por Ivan Mendes, em Salve Jorge. Na Turquia ou no Brasil, a trama do casal é sem graça e não agrega qualquer valor relevante para a história.