Canal Zap 14 06:00:00-03-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

14/03/2012 às 06h00

FICHAS NA MESA

A nova temporada de Rebelde, da Record, é comemorada por Sophia Abraão, a intérprete da romântica Alice. Para a atriz, cada novidade desta nova fase é instigante e torna o trabalho de composição mais interessante. Sem falar nos novos papéis e novas tramas que surgiram na novela. Tudo isso dá um gás novo e um ar de novidade para a gente. Essa trama misteriosa é muito interessante para o nosso público, e acho que eles vão gostar, vibra. Nesta temporada, Alice volta bem mais madura que na fase anterior do folhetim. Além disso, o fim do namoro com Pedro, vivido por Micael Borges, a ajuda a seguir com a banda e faz com que Miguel, personagem de Thiago Amaral, fique completamente fascinado pela moça. Sobre a banda Rebeldes, Sophia revela que este ano ainda vem muita novidade. Possivelmente vamos lançar um segundo CD, que deve continuar com essa pegada pop bem animada, conta.

DIA DA MENTIRA

A Band decidiu a data de estreia do Pânico na Band. A produção irá ao ar no dia 1° de abril. A trupe, comandada por Emílio Surita, apresentará a mesma formação que tinha na época da RedeTV!.

TODAS APRONTAM

Adriana Esteves será Carminha, a principal vilã de Avenida Brasil, próxima novela das 21h da Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, a personagem é gananciosa e capaz de tudo para sair da realidade humilde e conquistar uma vida de luxo e poder. Mas Carminha não será apenas a única antagonista da trama de João Emanuel Carneiro. A própria mocinha Rita, vivida por Débora Falabella, também flertará com a vilania. Isso acontece quando a jovem assume a função de se vingar de Carminha por tudo que a megera fez com ela. Avenida Brasil estreia no dia 26 de março.

ALTA QUALIDADE

A Rede CNT agendou o lançamento de sua nova programação para abril. Além disso, a emissora promete transmitir seu conteúdo em qualidade full HD para todo o país a partir desse ano. Para cumprir esta meta, a CNT investe em equipamentos e torres para exibir tudo em sinal em digital. A estreia desse sinal acontece primeiro no estado de São Paulo, a partir de maio.

MERGULHO PROFISSIONAL

Giovanna Lancellotti faz aulas de literatura para conhecer melhor o universo de Lindalva, sua personagem em Gabriela, próxima novela das 23h da Globo. Na adaptação de Walcyr Carrasco, a atriz interpretará a filha do Coronel Amâncio, vivido por Genézio de Barros, irmã de Juvenal, papel de Marco Pigossi. Berto, personagem de Rodrigo Andrade, será o noivo da moça. A previsão de estreia é para a partir de junho.

EMBATE DE GIGANTES

O reality show The ultimate fighter, da Globo, estreia no próximo dia 25, após o Big brother Brasil 12. Dos 32 participantes, apenas 16 ficarão confinados na casa do programa. Por meio de lutas eliminatórias, a produção tem como objetivo selecionar os novos talentos nacionais – um peso médio e outro peso pena – que integrarão o UFC. O programa é dividido em 13 episódios e terá como técnicos os brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que se enfrentarão, ao vivo, em junho, em uma das lutas da grande final.

RÁPIDAS

# Miriam Freeland será Maria Benaro, uma mulher que sofre de depressão pós-parto e que é sequestrada nos primeiros capítulos de Máscaras, próxima novela da Record.

# O programa Conexão Repórter apresenta uma reportagem exclusiva sobre o rapper Emicida. Vai ao ar amanhã, à meia-noite.

FOI BEM

CQC, da Band. O programa voltou com quadros interessantes e integrantes inspirados. Destaque para os quadros NemFu e Sem saída.

FOI MAL

Fiuk, o Agenor de Aquele beijo, da Globo. Ainda que o ator se esforce, o personagem continua sem expressão em cena.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.