Canal Zap 13 07:00:00-12-2013

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasCRISE NO RELACIONAMENTO
Os diversos especiais de fim de ano da Record estão mexendo com o banco de elenco da emissora. De folga da TV desde ”Vidas em jogo, Guilherme Berenguer foi convidado pelo canal para participar do especial Casamento blindado, uma adaptação do best-seller homônimo de Renato e Cristiane Cardoso. Na história escrita por Bosco Brasil, o ator vive o workaholic Antonio Carlos, dono de um petshop e hotel para cachorros e casado com Clarinha, interpretada por Renata Dominguez. Busquei referências próprias e em relacionamento de amigos, diz. Com produção assinada pela Swen, o especial foi inteiramente gravado em São Paulo e com uma estética próxima à do cinema. É um outro tempo para se adaptar. Como só há uma câmara, saí da minha zona de conforto e conheci uma nova forma de trabalho, ressalta. Dirigida por Del Rangel, a produção está prevista para ir ao ar no dia 17 de dezembro.
SONHO ANTIGO
A ideia de adaptar as obras de Graciliano Ramos para a TV era um desejo antigo de Luiz Fernando Carvalho. Por isso, os 60 anos de morte do autor casaram diretamente com a produção do especial de fim de ano, Alexandre e outros heróis, que vai ao ar no dia 18. O episódio é baseado nos contos O olho torto de Alexandre e a A morte de Alexandre. Sempre achei que a obra de Graciliano tinha uma linguagem muito próxima à da televisão, explica o diretor, que começou os ensaios da produção sem o texto finalizado.
HORA EXTRA
Apostar no público infantil é o grande ”filão” de Iris Abravanel. Além de adaptar o remake de Chiquititas, a autora faz jornada dupla ao assinar o texto de Patrulha salvadora, série derivada da trama de ”Carrossel. No entanto, a extensa carga horária de trabalho não desanima a esposa de Silvio Santos. É um enorme desafio para todos nós da equipe. O amor pelo projeto tem sido nosso combustível de todos os dias. É contagiante sentirmos o entusiasmo e a alegria de todos que trabalham na teledramaturgia do canal, valoriza. A produção infantil tem estreia prevista para o dia 11 de janeiro, às 20h30.
RODÍZIO
A Globo grava, neste sábado, a tradicional Pizza do Faustão, do Domingão do Faustão. Além disso, o apresentador irá promover a entrega do Prêmio Mario Lago, que celebra os melhores profissionais do ano da emissora. A produção irá ao ar no último Domingão do ano, dia 29.
FOI BEM
O mito que se tornou Silvio Santos na televisão. Aos 83 anos, o apresentador continua sendo um ícone. No comando do dominical Programa Silvio Santos, o dono do baú ainda consegue surpreender e emocionar o público.
FOI MAL
A gritaria proporcionada por Zeca Camargo no ”Vídeo show. A exagerada empolgação do apresentador combinado com seu elevado tom de voz é demais para o horário da tarde.








