Zapping


Por GABRIEL CORDEIRO

13/05/2012 às 07h00

Papo entre pais

Joana Limaverde está em polvorosa. Em breve, o programa Show de bebê, do canal por assinatura Bem Simples, ganhará uma nova temporada. É muito gostoso porque eu tenho uma filha pequena e pude compartilhar a minha experiência de mãe e aprender muita coisa, comemora. O programa Show de bebê reúne especialistas, como obstetras, pediatras e pedagogos, entre outros, para falar sobre a infância para pais de primeira viagem. Para mim funcionou como uma faculdade de mãe, maximiza.

Turma da ‘pá-virada’

Depois de interpretar Flora de A favorita, Patrícia Pillar viverá outra vilã na TV. A atriz será uma das principais antagonistas de Lado a lado, título provisório da próxima novela das seis da Globo. Além dela, Maria Clara Gueiros e Klebber Toledo integram o time de vilões do folhetim de João Ximenes Braga e Claudia Lage. A trama estreia em setembro.

Sétima arte

Marcílio Moraes, autor de Fora de controle, seriado policial da Record, convidou Simone Spoladore para um dos papéis de destaque do filme O crime da Gávea, baseado em seu romance homônimo. Além da atriz, Ângelo Paes Leme e Aline Fanju, entre outros, integram o elenco. A equipe começa a rodar a partir de junho. Esse ano é ‘Fora de controle’ e o filme. Novela espera. Vai ser bem mais para frente. Estou dando um tempinho, conta, em tom de humor.

Agora vai

Luana Piovani assinou um contrato por obra para fazer Guerra dos sexos, próximo remake da Globo. Distante dos estúdios desde o fim da série A mulher invisível, Luana interpretará Vânia Trabucco de Moraes. Antes do sim da atriz, a personagem foi oferecida para Claudia Raia, Alinne Moraes e Grazi Massafera, que declinaram o convite. As gravações começam em junho.

Partidas e chegadas

João ao cubo, título provisório da próxima novela de Carlos Lombardi na faixa das sete, na Globo, ainda passará por modificações antes de ser produzida. O folhetim, que deve ir ao ar entre 2013 e 2014, narra, de maneira cômica, a temática de viagens no tempo. A direção será de Wolf Maya.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.