Canal Zap 08-10-2015
PARCERIAS RENOVADAS
A televisão é um veículo de encontros. E José Loreto está sempre disposto a integrar equipes de profissionais conhecidos de antigos projetos ou que admira bastante no meio artístico. E não foi à toa que o ator aceitou o convite do diretor Gustavo Fernandez, com quem trabalhou em “Avenida Brasil” e “Boogie Oogie”, para participar da série “Não se apega não”, do “Fantástico”. “É uma equipe muito gostosa de trabalhar. O Gustavo é um grande colega. Além disso, estou com uma galera que eu nunca tinha contracenado, como a Laura Neiva”, explica. Na história baseada no livro homônimo de Isabela Freitas, Loreto vive Igor, um dos primos da protagonista Isabela, interpretada por Laura. “É um amor platônico da infância dela. Mas, agora, ela percebe que ele não é aquele cara que ela pensava”, adianta ele, que volta a trabalhar com o público infantojuvenil após ”Malhação”. “Gosto de personagens cômicos e leves voltado para esse público”, completa. De folga das novelas desde o fim de “Boogie Oogie”, o ator está escalado para “Haja coração”, próximo folhetim das sete, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.
OBJETO DE DESEJO
Apesar dos baixos índices de audiência de ”A regra do jogo”, a personagem de Giovanna Antonelli tem chamado a atenção do público. A atriz, que interpreta a golpista Atena, lidera a lista de acessórios, figurino e maquiagem do CAT, Central de Atendimento ao Telespectador.
REPAGINADA
Silvio Guindane, que vive o malandro Lacraia, estará de volta para a terceira temporada de ”Vai que cola”, do Multishow. Na história, o personagem retorna como um pagodeiro de sucesso e sempre estará envolvido com exames de paternidade. Ex-namorado de Jéssica, de Samantha Schütz, Lacraia segue na pensão ao lado da periguete. A produção tem estreia para 19 de outubro.
TODAS AS FICHAS
Paulo Halm e Rosane Svartman apostam alto no desempenho de Felipe Simas como o gente boa Jonas, de ”Totalmente demais”. O ator trabalhou com a dupla na última temporada de ”Malhação”, onde viveu o vilão Cobra. ”A gente adora o Felipe. É um ídolo da garotada, mas agora vai ficar conhecido em um público mais velho. Mas ele fez teste para entrar e provar seu lugar”, explica Paulo. Na história, Jonas irá disputar o amor da mocinha Elisa, de Marina Ruy Barbosa, com o empresário Arthur, interpretado por Fábio Assunção. A novela tem estreia prevista para o começo de novembro.
MOMENTO NOSTALGIA
Angélica irá relembrar os tempos da icônica fada Bela, da novela infantil ”Caça talentos”. No sábado, dia 10, em comemoração ao Dia das Crianças, a apresentadora se fantasia da lúdica personagem para uma entrevista no ”Estrelas”. O programa ”Caça talentos” ficou no ar entre os anos de 1996 e 1998.
RÁPIDAS
# Nesta sexta, o ”Globo repórter” apresenta uma reportagem sobre o Oceano Índico.
# Hoje, ”O mundo segundo os brasileiros” mostra as curiosidades e belezas de Nice, no Sul da França.
# O ”Mariana Gody Entrevista” recebe, nesta sexta, o senador pelo Paraná Alvaro Dias.
# Amanhã, o ”É de casa” dá inicio a uma série de reportagens gravadas na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.
FOI BEM
A redução dos excessos dos trejeitos da vilã Atena, de Giovanna Antonelli em ”A regra do jogo”. Sem os berros a todo momento, a atriz encontrou o tom da personagem, deixando o papel mais crível e natural.
FOI MAL
O fraco elenco da nova temporada de ”A fazenda”. O reality show da Record investiu em nomes poucos conhecidos do público e ”força a barra” para se mostrar interessante.