Canal Zap 07-06-2016
SEDE AO POTE
Anaju Dorigon exibe urgência quando o assunto é seu crescimento dentro da televisão. Após estrear como a vilã Jade, de ”Malhação”, a atriz de 21 anos sabe que só a partir de uma longa jornada é possível construir uma sólida carreira no veículo. E não é à toa que ela procura sempre engatar projetos que enriqueçam e fortaleçam seu currículo. ”Acredito que cada trabalho é um desafio e uma maneira de aprender mais, uma vez que você se dedique a ele completamente”, explica ela, que está escalada para a série ”A vida não é justa”, do ”Fantástico”. ”É a primeira vez que interpreto alguém que existe. Isso me faz olhar a personagem de forma diferente”, completa. Na história baseada no livro homônimo da juíza Andréa Pachá, ela vive a jovem Tamara. ”É uma garota simples e de vida dura. Confesso que foi uma experiência muito gratificante”, aponta. Para compor a personagem da série, Anaju procurou inspiração em Juma Marruá, papel vivido por Cristiana Oliveira em ”Pantanal”. ”Foi mais para reforçar a parte física. Como a história é bem diferente, busquei construir a Tamara através do roteiro e das referências da direção”, explica. A produção tem estreia prevista para julho.
AMOR NO ESTÚDIO
A harmonia no ambiente de trabalho é essencial para bons resultados. À frente de ”Liberdade, Liberdade”, Vinicius Coimbra ressalta o positivo entrosamento do quarteto de protagonistas da trama. ”Estou amando trabalhar com a Andreia (Horta), ela é uma atriz intuitiva, sensível, que sente o que ela está fazendo. O Bruno (Ferrari) trouxe um galã diferenciado, diferente do que estamos acostumados a ver. Nathalia (Dill) com esse talento absurdo, Mateus (Solano) também… Estou muito feliz com o resultado, com a equipe que consegui juntar. O balanço da novela é muito positivo”, elogia.
NA PELE
Isabella Santoni raspou o cabelo para a próxima novela das nove, ”A lei do amor”. Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a atriz viverá uma jovem que luta contra a leucemia. Isabella ganhou repercussão na tevê ao protagonizar a temporada de 2014 de ”Malhação”.
TEVÊ A CABO
Nicole Bahls irá integrar o elenco da nova temporada de ”Ferdinando Show”, do Multishow. A modelo dará diversas opiniões em novos quadros da produção. O talk show tem estreia marcada para o dia 20 de junho e conta com a direção geral de Pedro Antonio Paes.
DE VOLTA AO INÍCIO
Pedro Bial será responsável por mediar o debate “Diálogos da esperança”, que faz parte das ações da nova edição do “Criança esperança”, da Globo. A produção contará com o tema “Como vai você jovem brasileiro?” e irá abordar o racismo, a violência, a educação, a empregabilidade e questões de gênero. Dividido em quatro blocos, o debate será exibido na GloboNews no dia 18 de junho.
NA BANCADA
A Band encerrou as gravações da atual temporada de “A liga”. O programa ainda não é certeza na grade da emissora no ano que vem.
RÁPIDAS
# Nesta quarta, em edição especial, o ”Profissão Repórter” reencontra personagens que passaram pelo programa nos últimos dez anos.
# A Globo exibe, hoje, o jogo entre Brasil e Haiti pela Copa América Centenária.
# Maurício Meirelles é o convidado do ”Tudo pela audiência” desta quarta.
# Hoje, Gugu entrevista a mãe que foi acusada de matar a própria filha ao colocar cocaína na mamadeira.
FOI BEM
Para a dupla formada por Carol Barcellos e Flávio Canto à frente do ”Balada Olímpica”. De forma descontraída e bem informativa, os apresentadores adiantam os principais pontos das Olimpíadas do Rio de Janeiro.
FOI MAL
Para as diversas séries enlatadas da Band durante a noite. Além de não investir em projetos nacionais, a emissora exibe produções muito antigas e sem a menor repercussão atualmente.