Canal Zap 08 07:00:00-06-2013
DE CARNE E OSSO
A superação é um dos quesitos mais importantes para os atores. Após emplacar dois personagens de sucesso em Insensato coração e Cheias de charme, Ricardo Tozzi aumenta a responsabilidade em fazer com que o idealista Thales dê certo em Amor à vida. Nossa carreira é sempre baseada em alguma coisa. Mas fico feliz em pegar personagens diferentes e agora estar com um papel bem humano e com muitas emoções e fraquezas, afirma. Na trama de Walcyr Carrasco, ele dá vida a um jovem escritor que sonha em se casar com Leila, vivida por Fernanda Machado. Mas terá o rumo de sua história alterado após a namorada induzi-lo a seduzir a solitária Nicole, de Marina Ruy Barbosa, de olho na fortuna da jovem. Não acho que é algo manipulado. É uma coisa da vida. É um personagem muito misterioso e tem uma trama toda em aberto, desconversa ele, que defende Thales e afirma que não é um vilão.
PRESENÇA ILUSTRE
Os episódios especiais de Sai de baixo serão repletos de convidados especiais. No segundo dia de gravação, Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Marcia Cabrita se reuniram no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para gravar o episódio ”Quem casa quer Caco”. A convidada especial da noite foi Ingrid Guimarães, que entrou em cena como Henriqueta do Rego Amado, a fazendeira de Goiás que fica noiva de Caco Antibes. ”O ‘Sai de baixo’ foi um marco na minha vida. Eu tinha 24 anos quando estreou e sempre fui fascinada pelo programa. Para mim, é uma honra e uma delícia contracenar com todos eles”, diz Ingrid.
PLANEJAMENTO
O mundo cor de rosa de Marcelo Adnet na Globo começa a ficar complicado. O seriado protagonizado pelo humorista, O dentista mascarado, terá apenas mais três episódios inéditos e não há certeza de uma segunda temporada. Adnet ainda não tem o futuro decidido na emissora após o fim da produção escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.
FOI BEM
Para Vanessa Giácomo, a Aline de Amor à vida. Após inúmeras mocinhas, a atriz mostra que pode convencer na pele de uma vilã dissimulada e ambiciosa.
FOI MAL
Para mais um show de palhaçada desnecessária do Fernando do Bem estar, da Globo. Buscando se superar no senso do ridículo, o apresentador pulou corda de forma desengonçada, forçando uma situação engraçada. Mas o tiro saiu pela culatra.