Canal zap

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de Minas
NOVA ETAPA
Bella Camero encara sua estreia no “Zorra” com um misto de ansiedade e empolgação. Após acumular passagens por produções como “Malhação” e “[email protected]”, a atriz faz sua estreia em um programa voltado exclusivamente para o humor. “Levei um susto com o convite. Não me considero comediante. Mas a equipe me explicou que seria uma comédia diferente, baseada no próprio texto e bem mais naturalista”, explica ela, que foi convidada através do diretor Maurício Farias. “Não sei exatamente como chegaram ao meu nome, mas já conhecia o Marcius Melhem (redator) do teatro”, completa. Após uma participação na recém-finalizada ”Grande Família”, Bella não hesitou em aceitar a oportunidade para participar da reformulação da produção. “Me atraiu muito esse novo humor. O programa está há muito tempo no ar e exige uma modificação. É maravilhoso trabalhar com uma equipe e elenco que eu admirava muito”, valoriza. Além do humorístico, a atriz também poderá ser vista em breve na série “Magnífica 70”, da HBO. “É um trabalho muito interessante e bem diferente do que faço no ‘Zorra'”, compara.
PRIMEIRA MÃO
A Globo usará uma estratégia de lançamento inédito para “Amorteamo”. A partir das 7h desta sexta, dia 8, os três primeiros minutos da série estarão disponíveis, em primeira mão, na internet. A iniciativa, que permitiu que alguns programas tivessem desdobramentos na web, agora tem a lógica invertida: são apresentados na internet e continuam na televisão. A partir do primeiro capítulo, trailers dos episódios seguintes estarão no Gshow, como trechos de novelas e conteúdos exclusivos.
PASSEIO POR OUTRAS ÁREAS
A partir desta sexta, dia 8, Mariana Godoy estreia o talk show ”Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!. Após anos dedicados exclusivamente ao jornalismo, a apresentadora pretende passear pelos mais diversos assuntos no programa, como política e cultura. ”Quero entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão”, ressalta. A produção vai ao ar todas nas noites de sexta, às 23h15h.
LEI DA MORDAÇA
O mistério impera entre o elenco de “Verdades secretas”. A Globo proibiu os atores de darem entrevistas sobre a próxima trama das 23h até segunda ordem. A saída de Deborah Secco e a chegada de Drica Moraes alteraram o planejamento da novela de Walcyr Carrasco.
EFEITO SIMPATIA
As mudanças em busca de maior informalidade no “Jornal Nacional” geraram dados positivos. Na primeira semana de seu novo formato, a produção cresceu na audiência em nove capitais brasileiras em comparação com a média das últimas quatro semanas do antigo formato. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, principais municípios, o telejornal subiu de 23 para 26 pontos, e de 25 para 27 pontos, respectivamente.
NOVA IDENTIDADE
A Globo alterou o título de “Favela chique”, próxima novela das nove. O folhetim de João Emanuel Carneiro passará a se chamar “A regra do jogo”. Com direção de núcleo de Amora Mautner, a produção tem estreia prevista para o segundo semestre e contará com Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli nos papéis principais.
RÁPIDAS
# Nesta sexta, o “Globo repórter” mostra os benefícios da uva para a saúde.
# Hoje, no “Tudo pela audiência”, Fábio Porchat e Tatá Werneck ajudam uma gótica a encontrar sua cara-metade.
# Amanhã, no ”Sobre as asas”, do “Como será?”, Max Fercondini e Amanda Richter visitam a comunidade de Jamaraquá, no Pará, onde os moradores produzem peças de artesanato com látex extraído de forma sustentável das seringueiras.
# Neste sábado, Sabrina Sato recebe o ex-companheiro do “Pânico na Band”, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, no “Programa da Sabrina”.
FOI BEM
O desempenho sempre acima da média de Petrônio Gontijo em “Os dez mandamentos”. O intérprete do sério Arão conta com cenas difíceis e não deixa seu personagem cair na artificialidade.
FOI MAL
A trama frustrada e enfadonha de “Alto astral”. A novela das sete chega ao fim, nesta sexta, sem inovar ou acrescentar algo novo à dramaturgia. O autor Daniel Ortiz seguiu uma ”receita de bolo” do começo ao fim e não ousou ao longo da história.








