Canal Zap 06 07:00:00-02-2013


Por POR CAROL BORGES

06/02/2013 às 07h00

NO RITMO DA AVENIDA

O universo do samba é um dos principais atrativos brasileiros. Por isso mesmo, CARLA PRATA sempre se sentiu parte deste mundo. Após cinco anos desfilando, a repórter do Domingão do Faustão irá realizar um de seus maiores sonhos de infância: ser rainha de bateria da Grande Rio. Para ocupar o cargo com toda polpa e elegância que merece, Carla intensificou na malhação para brilhar na avenida. Assim que fui chamada para ser rainha, comecei a intensificar a musculação e iniciei aulas de ‘pole dance’, afirma a repórter, que encontrou no pole dance uma forma de aumentar sua resistência física no dia de desfile. Descobri vários músculos que eu nem sabia que tinha. O corpo vai ficando mais bonito. Está me ajudando muito, completa. Além da emoção de desfilar os 80 minutos na avenida, a repórter não deixa de se envolver com os ensaios na comunidade da escola. Amo esse contato com o público. E, agora que vou mais aos ensaios, a comunidade está toda lá e é ótimo sentir esse calor e carinho, valoriza Carla, que ainda tem outro sonho para realizar no futuro. Quero muito ser apresentadora de programa, planeja.

HOMÔNIMO

Com título provisório de Vida bandida, Carlos Lombardi terá de repensar o nome de sua novela. Ao que parece, este já foi registrado por alguém. Após o carnaval, a equipe de direção deve continuar os testes de elenco.

ELE VOLTOU

As manhãs da RedeTV! serão ocupadas por João Kleber na nova grade de programação da emissora. Após o cancelamento do Se liga Brasil, o apresentador terá um matinal diário, das 9h às 11h, e irá tratar de dramas da vida real. A estreia está prevista para o dia 11 de fevereiro, mas pode ser antecipada para o dia 4.

ATRÁS DO BALCÃO

Tatá Werneck pode dar vida à primeira mocinha evangélica da Globo na próxima novela de Walcyr Carrasco. A personagem será uma jovem que tentará de tudo para se dar bem na vida. Mas, após os constantes insucessos, ela encontra seu caminho na religião. Vale destacar que a emissora já tentou uma aproximação do público evangélico em Duas caras, com um personagem pastor. E, recentemente, transmitiu o Festival promessas, evento de música gospel.

VAGA ABERTA

Aos poucos, o elenco de Rebelde vai sendo realocado dentro da Record. Alguns foram para Dona Xepa e outros fizeram testes para a próxima novela do Lombardi. Agora, chegou a vez de Luca Cotrin ganhar uma vaga em uma produção. O ator irá entrar em Balacobaco, onde seu personagem se envolverá com Taís, papel de Leticia Medina. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 15 de fevereiro.

WORKAHOLIC

Boninho já deve estar cobrando hora extra no RH da Globo. O diretor sensação do momento na emissora assumirá o comando do TV Xuxa enquanto Roberto Talma, diretor oficial da produção, se recupera de problemas de saúde. Atualmente, Boninho é responsável pelo Big brother Brasil, Vídeo show, Estrelas, Mais você e será o diretor de criação da próxima temporada de Malhação.

RÁPIDAS

# A Globo exibe hoje o amistoso de futebol entre Brasil e Inglaterra.

# Amanhã, Preta Gil faz uma participação no episódio de Pé na cova.

# Marília Gabriela recebe Viviane Araújo no De frente com Gabi desta quarta.

FOI BEM

O sumiço de Olavo, papel de Tony Ramos, em Guerra dos sexos. A ideia de um mistério a essa altura da novela pode ser uma boa pegada para a trama ganhar fôlego em sua reta final.

FOI MAL

O longo tempo que algumas programações de fim de semana ocupam na grade, como O melhor do Brasil, da Record, e Programa Eliana, do SBT. Com números de audiência expressivos, as emissoras esquecem de variar a programação, o que torna o fim de semana televisivo monótono.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.