Canal Zap 03-07-2015
ESTRUTURA SÓLIDA
A segurança de Camila Queiroz é um traço forte de sua personalidade. Na pele da doce Arlete/Angel, de “Verdades secretas”, a atriz de 21 anos impressiona pela calma e tranquilidade com que encara sua estreia na televisão como protagonista. E não foi à toa que ela não se assustou com a extensa carga de trabalho da atual novela das 23h. “O ritmo realmente é muito puxado. Mas estou fazendo algo que gosto e que sempre sonhei. É uma realização. Nada disso me deixou preocupada ou tensa”, explica. Novata na função, Camila divide boa parte de suas cenas com atores veteranos, como Drica Moraes, Marieta Severo e Rodrigo Lombardi. “Todos me ajudam muito. É um aprendizado diário dentro do estúdio. Estar contracenando com eles é uma verdadeira aula”, elogia. Morando em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz retornou ao Brasil especialmente para o teste para interpretar Arlete/Angel. Após anos dedicados à carreira de modelo, Camila viu no folhetim a chance de começar a investir na atuação. “Me surpreendeu muito pegar o papel para protagonista. Sempre quis ser atriz e modelo, mas o mundo da moda chegou primeiro”, ressalta.
PRONTOS PARA OUTRA
Rosane Svartman e Paulo Halm finalizaram o texto da atual temporada de “Malhação”. Ao todo, a novela adolescente contabilizará 208 capítulos e ficará no ar até agosto. Agora, a dupla de autores se dedica, exclusivamente, ao roteiro de “Totalmente demais”, próxima trama das sete.
FALANDO NISSO
Depois de um período de participações esporádicas na TV, Lavínia Vlasak já tem novo trabalho acertado na Globo. A atriz irá integrar o elenco de “Totalmente demais”. O último trabalho de Lavínia na TV foi na série “As canalhas”, do GNT.
FOCO NO TIME
A RedeTV! sabe que o esporte é uma das áreas de maior audiência da televisão. Por isso mesmo, a emissora pretende investir no setor em 2015. Para isso, o canal contratou Ana Moser, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, para atuar como comentarista das transmissões da Superliga de Vôlei Feminina e do Vôlei de Praia. A atleta fará sua estreia, neste sábado, dia 4, durante o programa ”Super Faixa do Esporte”, comentando a final masculina do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21 do Rio de Janeiro. ”Vivi do vôlei por muito tempo, e poder falar sobre esse esporte é manter a magia de tudo o que eu sou – especialmente por estar fazendo isso na TV aberta, que dá visibilidade ao esporte”, valoriza.
VELHOS TEMPOS
É com tom nostálgico que Carla Prata se refere aos anos em que permaneceu no “Domingão do Faustão”. Durante o período em que esteve no dominical, a bailarina passou pelo balé da produção e também atuou como repórter. Para Carla, participar do programa foi um fator decisivo em sua carreira na TV. “Foi um divisor de águas na minha vida. Pude mostrar o meu trabalho, construir e, principalmente, consolidar minha carreira”, valoriza ela, que volta à produção como uma das madrinhas do concurso ”Bailarina do Faustão” e apresenta, neste domingo, as 12 candidatas do seu time. “Procurei nas participantes força de vontade , postura, presença de palco e carisma. A rotina de bailarina é bem intensa, são horas e horas de ensaio e inúmeras coreografias. Além disso, precisam contar com o improviso”, completa.
DUPLA FUNÇÃO
Atualmente no ar em “Babilônia”, Luisa Thiré divide seu tempo entre as gravações da novela e a direção da peça “Cinderela”, que conta com texto de José Wilker. Em cartaz no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro, a produção é uma nova montagem do clássico conto de fadas e conta com os atores Bernardo Mesquita, Anna Rita Cerqueira e Vitor Thiré. O espetáculo fica em cartaz até o dia 2 de agosto.
RÁPIDAS
# Nesta sábado, Mariana Xavier relembra os tempos de professora de lambaeróbica e faz uma aula de Dance Mix com Angélica, no “Estrelas”.
# Luciano Szafir e Babi Xavier são os convidados de hoje do “Programa da Sabrina”.
# Neste domingo, Fernanda Gentil entrevista Deborah Secco no quadro “Mamãe gentil”, do ”Esporte espetacular”.
# Amanhã, o “Domingo Espetacular”, da Record, destaca a moda do “food truck”.
FOI BEM
A participação de Kiko Mascarenhas, como o Tavares de “Tapas & beijos”, no último episódio de “Chapa quente”. A ideia de mesclar os dois seriados foi original e divertida. Sem contar que o ator é um dos pontos fortes da produção protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres.
FOI MAL
A pobre caracterização de Marcelo Farias, o Lobão de “Malhação”, para visitar Nat, Maria Joana, na clínica. A equipe tentou disfarçar, sem sucesso, o personagem apenas com o auxílio de barba e óculos.