Canal Zap 02 17:20:00-05-2013
NOVA CARA
Ao longo da fase de pré-produção de uma novela, autor e direção devem estar preparados para os mais diversos acontecimentos. Em sua primeira trama na Record, Carlos Lombardi se deparou com um desfalque na escalação da protagonista Patrícia em Pecado mortal. Após quase dez anos na emissora, Bianca Rinaldi, atriz escalada para dar vida à mocinha, não renovou seu contrato e precisou deixar o elenco. Para substituir Bianca, Lombardi contou com uma solução do próprio ”casting” da Record: Simone Spoladore, que atualmente está no ar como a divertida Violeta, de Balacobaco. Ainda envolvida com os trabalhos da novela de Gisele Joras, a atriz teve apenas uma prova de figurino e uma reunião com o autor e o diretor Alexandre Avancini. Ainda nem tenho o texto da novela. Vou ter esse próximo mês para descansar e depois voltar com força para começar esse processo. Estou muito feliz por fazer minha primeira protagonista de novela, conta.
DE OUTROS TEMPOS
A Record irá disponibilizar um site para que o público envie fotos dos anos 1970, período em que se passa Pecado mortal, próxima novela da emissora. Os telespectadores poderão mandar imagens de paisagens do Rio de Janeiro e de pessoas também. O folhetim tem autoria de Carlos Lombardi e estreia em agosto.
PEQUENOS NOTÁVEIS
Não há limites para o SBT lucrar com a marca Carrossel. Por isso, a emissora lançou o CD e DVD ”Astros especial Carrossel”. No final de 2012, o programa ”Astros” apresentou um especial com toda a turma da Escola Mundial. No DVD, contém bastidores do programa, cenas da novela, entrevistas com as crianças e também apresentações musicais. Já o CD contém as músicas que se tornaram sucesso na trama. O produto já está à venda em todo Brasil.
FOI BEM
Para Isabelle Drummond, a Giane de Sangue bom. Na nova trama das sete, a atriz conseguiu se desvincular da recente ”empreguete” Cida, de Cheias de charme, e montou uma personagem sem resquícios da anterior.
FOI MAL
A sensação de déjà vu da abertura de Sangue bom. Extremamente colorida, é impossível não compará-la com a abertura da temporada de 2008 de Malhação.