Canal Zap 01 07:00:00-03-2013
NOVO TEMPO
BRUNO GISSONI vê seus últimos trabalhos na televisão como uma grande faculdade. Aos 26 anos e com três novelas no currículo, o ator aproveitou a chance de trabalhar com nomes consagrados da televisão, como Ricardo Waddington, João Emanuel Carneiro e Heloísa Perrisé. Preste a estrear na próxima novela das seis, Flor do Caribe, como o simpático Juliano, o ator ressalta a oportunidade de dividir o estúdio com Jayme Monajrdim em uma obra de Walther Negrão. Estou fissurado em trabalhar com o Jayme. Tenho dado muita sorte com meus colegas de elenco e produção que são sempre profissionais ‘feras’ e consagrados, elogia. No folhetim, Juliano será um pescador filho de Quirino, interpretado por Ailton Graça, e irá se apaixonar pela bióloga Natália, de Daniela Escobar, com quem viverá um romance que dará muito o que falar na fictícia Vila dos Ventos. Recém- saído de Avenida Brasil, Bruno viu no novo papel a oportunidade de se desvincular do personagem Iran, destaque na trama de João Emanuel Carneiro. O universo do Nordeste, praia, de romance me encantaram logo de cara. Mas o principal foi pode contar uma outra história dentro de um espaço pequeno de tempo em relação a Avenida Brasil, afirma.
SÓ NO FILÉ
Sophie Charllote volta à televisão com uma personagem cômica em Sangue bom. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela será Amora, uma fashionista viciada em compras. Filha adotiva de Bárbara, papel de Giulia Gam, e noiva de Maurício, interpretado por Jayme Matarazzo, ela viverá o drama de ter que lutar contra seu passado quando reencontrar Bento, de Marco Pigossi, o grande amor de sua vida.
CAMISA 10
Karina Bacchi pode estar prestes a fechar com o SBT. A apresentadora está cotada para comandar o novo reality show da emissora, Menino de ouro, que buscará um novo craque para o futebol brasileiro, entre jovens de 13 a 15 anos. A loura já trabalhou no SBT entre 2001 e 2002, nas novelas Pícara sonhadora e Marisol.
DE VOLTA
Danilo Gentili estreia nova temporada do Agora é tarde no próximo dia 5 de março. Com novo cenário e muitas novidades, o apresentador promete um boletim político chamado Resumo da semana, que será exibido às sextas-feiras, além de um concurso que vai revelar um novo talento do humor brasileiro. Além disso, a produção também vai abrir espaço para outros tipos de talento, não só humoristas. Vamos fazer testes com pessoas que tem dons estranhos. O convidado terá um minuto pra convencer o Danilo a fazer seu número e um minuto pra apresentar, conta Marcelo Zaccariotto, diretor do programa.
HORA DO ADEUS
A RedeTV! decidiu excluir o Saturday night live da sua grade de programação em 2013. Comandado por Rafinha Bastos – que meses depois se desligou da produção -, o humorístico foi lançado em maio do ano passado. Mesmo com várias gravações já finalizadas, optou-se por descartar todo o conteúdo. A maioria dos profissionais também será dispensada, enquanto a minoria deverá ser reaproveitada em outras produções da casa.
CONTROLE NA MÃO
A MTV está disposta a tudo para alavancar sua programação de 2013. E uma das soluções será apostar na maior interatividade com o público. Em sua nova grade, a emissora criou o MY MTV, que estreia no dia 10 de março. Aos domingos, a programação será montada pela audiência através do site da MTV. O conteúdo disponível será todo acervo do canal, desde os programas musicais das séries Acústico, Luau e MTV ao vivo, passando por produções mais antigas como Fica comigo, Piores clipes do mundo, Daniella no país da MTV e Gordo visita, até os mais recentes como Comédia MTV.
RÁPIDAS
# O Agora é tarde desta sexta reprisa os melhores momentos de todas as 255 edições do programa.
# O Caldeirão do Huck recebe amanhã MC Coringa e Monique Alfredique no quadro As melhores provas do lata velha de todos os tempos.
# A dupla Bruno & Marrone participa do Legendários deste sábado.
FOI BEM
A disputa de gato e rato entre as personagem Wanda e Hêlo, vividas por Totia Meirelles e Giovanna Antonelli, respectivamente, em Salve Jorge. As duas protagonizam cenas emocionantes e que movimentam a trama.
FOI MAL
Os longos diálogos de José do Egito. A trama bíblica de Vivian de Oliveira ganha um caráter sonolento com as conversas longas e paradas entre os personagens, perdendo em agilidade nas sequências.