Confira 10 estreias no streaming neste fim de semana

Terceira temporada de ‘Bridgerton’, na Netflix, e ‘Um cavalheiro em Moscou’, no Paramount+, estão no cardápio


Por Tribuna

16/05/2024 às 09h47- Atualizada 16/05/2024 às 10h27

streaming bridgerton
Colin Bridgerton (Luke Newtone) Penélope Featherington (Nicola Coughlan) estão em “Bridgerton” (Foto: Divulgação/Netflix)

Já programou seu fim de semana? Se no roteiro está passar algumas horas na cama ou no sofá pesquisando o que assistir nos serviços de streaming, a gente dá uma mãozinha. Várias séries e filmes estreiam entre esta quinta (16) e o sábado (18).

Um dos destaques é “Bridgerton”, na Netflix. A série é inspirada na série de livros “Os Bridgerton”, de Julia Quinn, ambientada na alta sociedade londrina do século 19, onde a família Bridgerton se vê às voltas com romances.

LEIA TAMBÉM: 4 séries pós-apocalípticas em destaque: explorando ruínas e renascimento em tempos de adversidade

Outro destaque é “Um cavalheiro em Moscou”, no Paramount+, estrelado por Ewan McGregor. A minissérie em oito episódios é uma adaptação do romance homônimo de Amor Towles. McGregor é Alexander Rostov, um aristocrata russo preso em um hotel durante a Revolução Bolchevique.

Estreias na Netflix

“Bridgerton” – 3ª temporada (Parte 1) – 16 de maio

“The 8 show” – 17 de maio

“Thelma, o unicórnio” – 17 de maio;

Estreias no Prime Video

“Beekeeper: rede de vingança” – 17 de maio

“The Piper” – 18 de maio

Estreias na Apple TV

“The big cigar: a fuga” – 17 de maio;

“Sugar” – 1ª temporada (final) – 17 de maio;

“Franklin” – 1ª temporada (final) – 17 de maio;

Estreias no Paramount+

cavalheiro em moscou no streaming
Ewan McGregor é Alexander Rostov, o “Cavalheiro em Moscou”, que estreia no streaming Paramount+ (Foto: Divulgação/Paramount)

“NCIS: New Orleans” (3ª e 4ª temporada) – 16 de maio

“Um cavalheiro em Moscou” – (minissérie) 17 de maio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.