Confirmada: ‘Wandinha’ terá 3ª temporada

Série estrelada por Jenna Ortega está entre os principais sucessos de audiência da Netflix


Por Tribuna

12/08/2025 às 17h24

A Netflix confirmou a renovação de “Wandinha” para a terceira temporada. O anúncio ocorreu antes mesmo da plataforma disponibilizar os novos episódios da segunda temporada, que estreou em 6 de agosto e foi dividida em duas partes, e veio acompanhado da possibilidade de expansão do universo da Família Addams em futuros spin-offs.

Ainda não há detalhes sobre enredo, elenco ou data de estreia da nova temporada. Já os quatro episódios finais da temporada em exibição estarão disponíveis ao público em 3 de setembro.

A continuidade da série estrelada por Jenna Ortega é justificada pelo sucesso já consolidado, sobretudo entre o público infantojuvenil, conforme informações da Netflix. Para a segunda temporada, a plataforma investiu em uma produção mais sofisticada e em participações especiais, o que vem rendendo bons resultados: “Wandinha” lidera o ranking de séries mais assistidas do streaming desde o retorno.

Elenco da série ‘Wandinha’

As críticas também  destacam a força do elenco e a maior participação de membros da Família Addams como os fatores de sucesso. Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Isaac Ordonez, Hunter Doohan, Joy Sunday, Moosa Mostafa, Georgie Farmer, Victor Dorobantu, Joonas Suotamo, Fred Armisen e Emma Myers estão entre as estrelas do elenco da série.

No novos episódios, “Wandinha” conta com as participações de Steve Buscemi, Billie Piper, Evie Templeton, Owen Painter, Noah Taylor, Thandiwe Newton, Christopher Lloyd, Haley Joel Osment e Lady Gaga.

Qual é a historia de ‘Wandinha?’

O primeiro ano da série  trouxe Wandinha Addams iniciando os seus estudos na nova escola, após ser expulsa de seu antigo colégio por causa de uma brincadeira cruel, e se deparando com um mistério do passado envolvendo a sua família. Na segunda temporada, ela volta às aulas com novos desafios:  precisa lidar com um novo diretor, uma perseguidora e problemas com os seus poderes.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.