Última temporada de ‘Stranger things’ estreia em 2025; confira os nomes dos episódios

Netflix anunciou que a quinta temporada da série chega à plataforma no próximo ano


Por Agência Estado

07/11/2024 às 13h45

Stranger Things
No Stranger Things Day, a Netflix divulgou fotos de bastidores da série (Foto: Reprodução/ Netflix)

A quinta e última temporada de “Stranger things” estreia em 2025, confirmou a Netflix nesta quarta-feira (6). A plataforma divulgou um teaser que revela os títulos dos episódios, indicando algumas pistas.

Conforme o vídeo, a temporada será ambientada no outono de 1987. Os títulos dos episódios, em português, são: “Missão de resgate”; “O desaparecimento de…”; “A armadilha”; “Feiticeiro”; “Tratamento de choque”; “A fuga de Camazotz”; “A ponte”; e “O mundo ‘direito'”.

No título do segundo episódio, a Netflix fez suspense e escondeu o nome de um personagem que vai desaparecer. Já o nome do último episódio parece fazer referência a uma vitória dos mocinhos de Hawkins, deixando o temível Mundo Invertido no passado.

A Netflix ainda compartilhou fotos de bastidores da gravação da série. Os fãs sentiram falta das personagens Eleven/Onze e Max, interpretadas por Millie Bobby Brown e Sadie Sink, que não aparecem nos registros.

As informações foram divulgadas nesta quinta por conta do chamado Stranger Things Day, data escolhida pelos fãs da série para celebrá-la. Remete ao dia em que Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu em Hawkins, Indiana, em 1983 – em cenas da primeira temporada, que foi ao ar em 2016 na plataforma.

Stranger Things Day

Outros projetos do universo da série estão sendo desenvolvidos, com destaque para um espetáculo no West End de Londres, que chega à Broadway em Nova York no próximo ano; além de uma série derivada animada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.