Sepultura reage à comparação de Alane com a banda no ‘BBB 24’

Banda inicia turnê de despedida no mês que vem; segundo show da excursão será em Juiz de Fora


Por Agência Estado

07/02/2024 às 15h54

alana comparada a sepultura no bbb24
Alane durante o Sincerão do BBB 24, quando foi apontada como Jogo sujo e comparada ao Sepultura (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última segunda-feira, 5, rolou o Sincerão durante o programa Big Brother Brasil e, durante a dinâmica, Juninho flechou Alane, apontando-a como “Jogo Sujo”, e a comparou com o vocalista da banda Sepultura, dizendo: “Ela parece uma cantora de heavy metal da banda Sepultura quando ela fica nervosa, ela grita de uma forma que me assustou ontem”.

Metaleiros ligados no ‘BBB 24’

O vocalista da banda, Derrick Green, compartilhou em suas redes sociais o reels do momento, assim como o Instagram da banda. Nas redes, internautas brincaram com a situação e riram da fala de Juninho sobre Alane, gerando diversos memes.

Sepultura em Juiz de Fora

A banda Sepultura foi criada em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1983, e ganhou fama no exterior nos anos 1990, com os discos Arise e Chaos A.D.. O nome da banda é inspirado em música do Motörhead, Dancing on Your Grave. Atualmente, o vocal é de Derrick Green, com bateria por Eloy Casagrande, Paulo Jr. no baixo e Andreas Kisser na guitarra.

A banda se despede dos palcos este ano, com a turnê mundial “Celebrating life through death”, que passará por 40 países. O primeiro show será no dia 1º de março, em Belo Horizonte. O segundo, no dia 2, será em Juiz de Fora, no estacionamento do Cultural Bar. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

Leia mais notícias de cultura

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.