‘Maníaco do parque’ e mais: confira séries que estreiam nos streamings nesta semana

“Vilarejo do amor”, “Casamento às cegas: Argentina” e “Sintonia de Natal” estão entre as séries que estreiam esta semana nos streamings


Por Agência Estado

04/11/2024 às 15h14- Atualizada 04/11/2024 às 15h31

Confira as últimas séries que estrearam nos streamings e o que vem por aí nos próximos dias.

Séries que estreiam nos streamings

“A diplomata” – 2ª temporada

Em meio a problemas diplomáticos, uma embaixadora dos EUA precisa equilibrar seu trabalho com seu casamento em crise com um influente político. Na Netflix.

“Apocalipsis Z: El principio del fin”

Depois de anos se protegendo de uma pandemia similar à raiva, um homem é forçado a enfrentar o mundo exterior em ruínas ao lado de um grupo de sobreviventes. No Prime Vídeo.

“Maníaco do parque: A história não contada”

A série documental relembra o caso – que chocou o Brasil – do serial killer conhecido como Maníaco do Parque, trazendo novos fatos à tona. No Prime Vídeo.

“Vilarejo do Amor” – 2ª temporada

O reality de namoro japonês reúne pessoas solteiras de 35 anos ou mais em uma casa que precisa de reforma. Lá, os participantes têm a chance de encontrar um grande amor. Estreia nesta terça-feira (5), na Netflix.

“Casamento às cegas” – Argentina

O reality de namoro ganha uma versão “hermana”, que colocará casais que nunca se viram para testar se é possível se apaixonar sem saber por quem. Estreia quarta-feira (6), na Netflix.

“Sintonia de Natal”

À procura do marido perfeito, uma romântica inveterada corre para conseguir ingressos para um grande show natalino. Estreia nesta quarta-feira (6), na Netflix.


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.