Margarida revoga decreto e cria grupo de trabalho para tratar do funcionamento da Rodoviária e do Aeroporto da Serrinha

Por Paulo Cesar Magella

Além de revogar o Decreto 14.521, de 5 de maio deste ano, a prefeita Margarida Salomão, por meio de decreto, publicado na edição desta quinta-feira do Atos do Governo (Diário Oficial do Município), criou um grupo de trabalho para tratar do funcionamento do Terminal Rodoviário Miguel Mansur e do Aeroporto Francisco Álvares de Assis (Serrinha). Farão parte da equipe Marcelo do Carmo, representante da Secretaria de Turismo (SETUR), que exercerá a presidência; Lúcia Maria Mendonça Santos, representante da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU); Ignácio Delgado, representante da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (SEDIC); Fernanda Finotti, representante da Secretaria da Fazenda (SF); Ligia Inhan, representante da Secretaria de Transformação Digital e Administrativa (STDA), e Ana Lúcia Damasceno, representante da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav).

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também