De saída do Mapro

Por Paulo Cesar Magella

O diretor-superintendente da Fundação Mariano Procópio (Mapro) Antônio Carlos Duarte será exonerado do cargo. A saída partiu do próprio diretor, que a formalizou por meio de memorando recebido pelo gabinete da prefeita Margarida Salomão na última sexta. À Tribuna, Antônio Carlos resumiu-se a dizer que priorizará compromissos e planos pessoais. Assim, o arquiteto encerra a segunda passagem pela direção do Mapro. Titular da fundação entre 1997 e 2004, Antônio Carlos retornou à instituição em 2017 para substituir Douglas Fasolato. A intenção de Margarida era mantê-lo até a nomeação de novo diretor, já que a lista tríplice já está constituída. Diante da exoneração, a tendência é que a prefeita busque uma solução ainda que temporária.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também