Mathias Méscolin, Eduardo Villela de Andrade, Guilherme Horta e Henrique Netto

Por Cesar Romero

Mathias Méscolin, Eduardo Villela de Andrade, Guilherme Horta e Henrique Netto
Mathias Méscolin, Eduardo Villela de Andrade, Guilherme Horta e Henrique Netto

Foco na beleza
Emilainy Werneck, Rainha da Primavera da Ase e Miss Continente Brasil, mantem a rotina em exercícios e alimentação saudável para concorrer ao Miss International Teen 2021, agendado para junho no formato ‘online’ e presencial no Egito.

Antenado
Mais uma vez, a coluna alerta a Settra sobre alguns motoristas do ponto de táxi da Catedral, que insistem em fazer fila dupla (a espera de vaga) no acesso à Rua Fernando Lobo.  Além de irregular, é falta de bom senso.

Papo sobre flores
Irene Netto Vartanian, que tem paixão por flores, participou de ‘live’ com Praid Picarelli, referência nacional em arranjos florais.
A juiz-forana é fonoaudióloga do Núcleo de Reabilitação Cardiopulmonar do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Novela das 9
O juiz-forano Thiago Reis fará participação na segunda fase da novela “Amor de Mãe”, que estreia dia 1° de março, na Globo.
A trama de Manuela Dias foi reescrita, mais de uma vez, em razão dos vários cenários durante a pandemia.

Data festiva
Presidido por Aurélio Marangon, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-JF) comemora 75 anos de importante atuação em defesa dos interesses da categoria.

Papo de boleiro
Para quem gosta de futebol e bate-papo de boleiro, o “Arena SBT” tem sido uma boa opção nas noites de segunda-feira.
Apesar do “bairrismo paulista”, o programa comandado por Benjamin Back – o Benja – sempre tem convidados interessantes, como aconteceu anteontem com o irreverente Aloísio Chulapa – ex-atacante do São Paulo – e o divertido técnico Joel Sanana, além da boa música de Victor Kley.

Detonou geral
“Papai” Joel aproveitou para criticar a valorização exagerada aos técnicos estrangeiros que chegam ao Brasil. Com muito bom humor, lembrou que “teve um no Flamengo (referindo-se ao espanhol Doménec Torrent) que é brincadeira. O cara parecia que estava em um restaurante. Não sabe nada o que é trabalhar com grandes times brasileiros”.

Em boa hora
A Anvisa concedeu o registro definitivo à vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela farmacêutica norte-americana Pfizer em parceria com a empresa de biotecnologia alemã BioNtech.

Laura Pacheco e Igor Nagen Foto: BRENDHA TORRES
Laura Pacheco e Igor Nagen Foto: BRENDHA TORRES

Toque
“Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro”
Mr. Catra

Voo Livre

Amaury Mendes – o Palhaço Fuzil do grupo Médicos do Barulho – lançou a campanha Páscoa Solidária. Colaborações pelo WhatsApp 99832-1203.

Entre os aniversariantes, Otaciano Avidago, Vanessa Verdeiro, Kitty Bastos Netto, Vanessa Alves, Fabiano Moreira, Renato Salles, Elizabeth Neves Netto, Michelle Ferreira, Mayla Martins e a jornalista Jane Marinho.

Professor de ciência da computação da UFJF, Alex Borges Vieira foi indicado para o conselho curador da Câmara de Ciências Exatas e dos Materiais da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – Fapemig. O professor de economia, Fernando Perobelli vai assumir a Câmara de Ciências Exatas e dos Materiais da instituição.

Bianca e Cirinho Zacarias (com as filhas Isabella e Luiza) estão de volta de um giro por Brasília.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp, pelo telefone 3217-9917.

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também