Cláudia e Lincoln Ferreira, antes da pandemia

Por Cesar Romero

Cláudia e Lincoln Ferreira, antes da pandemia
Cláudia e Lincoln Ferreira, antes da pandemia

JF em aquarela
Para homenagear os 171 anos de Juiz de Fora, o artista Petrillo desenhou diversos pontos da cidade utilizando a técnica de aquarela. As imagens então disponíveis no Instagram da Hiatto – Ambiente de Arte.

Adriana e Cláudio Domênico, antes da pandemia
Adriana e Cláudio Domênico, antes da pandemia

Na agenda
Zuenir Ventura, Ancelmo Góis, Paulo Niemeyer, Laís Perazo, Gilberto Gil, Rosiska Darcy de Oliveira, Romeu Côrtes, Marina Caruso, Margareth Dalcolmo e Isaac Karabtchevsky são as personalidades que participam de um bate-papo com o médico mineiro Claudio Domenico no lançamento de seu livro “Em suas mãos”.  Hoje, às 20h (youtube.com./intrinsecaeditora).

Antenado
Moradores da Rua Dr. Laureano, no Alto dos Passos, estão pedindo maior fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana e, também, da PM.
Diariamente, caminhões pesados e motos circulam na contramão, enquanto os outros sobem de ré a acentuada via.

Falou e disse
Do alto de seus 82 anos, o jornalista Ronaldo Dutra Pereira, ex-editor de esportes da Tribuna de Minas, detonou a realização da Copa América no Brasil:  “Alguém precisa peitar a Conmebol nesta decisão de trazer a disputa para o país em meio à alta no número de casos de Covid-19”.

Registro
Muito sentido o falecimento do empresário do ramo de seguros, Alexandre Brega (51 anos), que estava internado em Belo Horizonte. Botafoguense apaixonado e fundador do Moto Clube Fogo no Asfalto, era um colecionador de amigos. Na manhã de domingo, quando o carro funerário chegou à cidade, foi recepcionado por uma grande concentração de motos e carros na Avenida Deusdedith Salgado. A partir daí formou-se um extenso cortejo até o Cemitério Municipal, onde José Carlos Brega, enrolado em uma bandeira do Botafogo, agradeceu a todos pela última e emocionante homenagem prestada ao filho.

Novos tempos
Eliseu Valle ampliou seus negócios no setor hoteleiro com arrendamento do Cesar Palace que, a partir de hoje, será reaberto como Cesar Inn Hotel.

Tradição na hotelaria
Desde 1960 a família Valle está à frente do secular Hotel Renascença. Inaugurado em 1887, é um dos mais antigos hotéis do Brasil em funcionamento no mesmo prédio. Em 134 anos, o Renascença teve o privilégio de hospedar três presidentes da República.

É por aí…
Frase pinçada no território livre da Internet. “Precisamos fazer, urgentemente, o distanciamento da geladeira, pois a curva só está aumentando”.

 

Toque
“A cópia só é válida quando é melhor do que o original”
Ocimar Versolato

Voo Livre

Isabela Almeida Oliveira, Rafael Leite de Matos, Oswaldo Braga, Silvana Marques, Ana Lúcia Pifano, Denise Gonçalves e Layla Guimarães estão aniversariando.

As cineastas Ariel Bertola e Clara Downey lançaram, no YouTube, o documentário “Olhar do vigia”. O filme narra o dia a dia dos profissionais do Museu de Artes e Ofícios (MAO), em Belo Horizonte.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo (3218-1700).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também