Ford Ecosport de 6 rodas à venda no Facebook chama a atenção na web


Por Fabiano Souza

22/08/2023 às 13h52- Atualizada 22/08/2023 às 13h53

Uma modificação bastante peculiar tem causado sensação nas redes sociais: um Ford Ecosport de 6 rodas está à venda no Marketplace do Facebook nos Estados Unidos. Este SUV fora do comum está disponível para compra há pelo menos uma semana e se encontra na cidade de Ubly, no estado do Michigan. O anúncio fixa o preço em US$ 14.850, o equivalente a cerca de R$ 73.000. Este veículo é um modelo 2019 com 42.575 milhas rodadas, o que corresponde a aproximadamente 68.500 quilômetros.

Os detalhes do Ford Ecosport de 6 rodas

O Ford Ecosport de seis rodas passou por uma transformação notável, com a carroceria alongada para acomodar um terceiro eixo traseiro. Nas palavras do proprietário, essa extensão na carroceria proporciona um espaço publicitário que pode ser utilizado para exibir anúncios de forma itinerante.

Ford Ecosport de 6 rodas - Foto: Facebook
Ford Ecosport de 6 rodas – Foto: Facebook

Além disso, esse veículo apresenta um rack de teto ampliado e um aerofólio aparentemente desnecessário instalado na extremidade traseira do teto. No entanto, o design da parte frontal, traseira e das portas permanece inalterado em relação à configuração de fábrica. As seis rodas são do mesmo modelo, as originais da versão Titanium disponível nos Estados Unidos.

Ford Ecosport de 6 rodas - Foto: Facebook
Ford Ecosport de 6 rodas – Foto: Facebook

ford ecosport com 6 rodas 2

Em termos de equipamentos, o Ford Ecosport de seis rodas oferece bancos de couro, teto solar, um sistema de entretenimento multimídia com som premium, uma câmera de ré e sensores de estacionamento. Sob o capô, ele é equipado com um motor 2.0 a gasolina que desenvolve 168 cv de potência, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.

 

Leia também – Novo Mustang GTD tem 800cv e tecnologia de pista para uso nas ruas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.