Hyundai Kona disponível em 2 versões com desconto!


Por Fabiano Souza

14/07/2023 às 13h15

O Hyundai Kona é um SUV compacto com visual robusto que já está disponível para venda no Brasil. Ele vem em duas versões, híbrida e elétrica, importadas da Coreia do Sul. Os preços começam em R$ 169.990 para a versão híbrida e R$ 219.990 para a versão elétrica.

hyundai kona hybrid restyling 2021 1

A versão híbrida do Hyundai Kona combina um motor a gasolina 1.6 GDI de 105 cv e 15 kgfm com um motor elétrico de 43,5 cv e 17,3 kgfm. A potência combinada é de 141 cv e o torque máximo é de 27 kgfm. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e seis marchas. O consumo médio é de 19,6 km/l na cidade e 17,4 km/l na estrada. Com esse desempenho, ele recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem.

Já a versão elétrica do Hyundai Kona é equipada com um motor elétrico de 136 cv de potência e 40,3 kgfm de torque máximo. A bateria tem capacidade de 39,2 kWh e a autonomia é de 252 km.

Hyundai Kona (Foto-Divulgação)
Hyundai Kona (Foto-Divulgação)

Equipamentos do Hyundai Kona 2024:

  • Ar-condicionado automático
  • Freio de estacionamento elétrico com Auto Hold
  • Bancos dianteiros com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação
  • Chave presencial com partida do motor por botão
  • Carregador de celular por indução
  • Câmera de ré
  • Head-up display
  • Quadro de instrumentos totalmente eletrônico
  • Central multimídia com tela de 10,2 polegads, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, GPS nativo, Bluetooth e controle de voz.

O Hyundai Kona é uma ótima opção para quem busca um SUV compacto, moderno e eficiente. Ele oferece um bom custo-benefício e vem com uma lista abrangente de recursos.

Hyundai Kona (Foto-Divulgação)
Hyundai Kona (Foto-Divulgação)

Leia também – Novo Jeep Avenger já em fase de nacionalizaçao no Brasil

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.