UFJF abre vaga para professor substituto de Odontologia

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e os vencimentos podem chegar a R$ 5.831,21 conforme retribuição por titulação


Por Tribuna

25/02/2020 às 07h03

Já estão abertas as inscrições da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) do processo seletivo para contratação de um professor substituto do Departamento de Odontologia do Instituto de Ciências da Vida do campus Governador Valadares. A área de concentração de atuação é em prótese dentária e oclusão.

As inscrições seguem abertas até 5 de março, na Secretaria do Departamento de Odontologia no campus Governador Valadares (Avenida Doutor Raimundo Monteiro Rezende 330, Centro), das 9h às 12h e das 13h às 18h. O deferimento das inscrições será publicado em 6 de março.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e os vencimentos podem chegar a R$ 5.831,21 conforme retribuição por titulação – especialização, mestrado e doutorado. A prova didática está agendada para 16 de março, também na Secretaria do Departamento de Odontologia, localizada no campus Governador Valadares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.