Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

UFJF oferece 16 vagas para professor nos dois campi

Dos selecionados, 13 vão atuar no campus de Juiz de Fora, três em Governador Valadares e um no Colégio de Aplicação João XXIII

Por Tribuna

11/04/2019 às 16h59

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou dois editais de concursos públicos para docentes. No total, são 16 oportunidades, distribuídas entre os campi de Juiz de Fora (13) e de Governador Valadares (três) e uma para o Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições serão realizadas on-line, do dia 29 de abril até 20 de maio, por meio do site da UFJF. Para o campus de Juiz de Fora há 13 vagas, destinadas às faculdades de Direito, Educação, Engenharia, Letras e Serviço Social, e aos institutos de Artes e Design (IAD), Ciências Biológicas (ICB), Ciências Exatas (ICE) e Ciências Humanas (ICH). Todas exigem dedicação exclusiva e regime de 40 horas semanais. As outras três oportunidades são destinadas ao campus de Governador Valadares, para os departamentos de Medicina, Nutrição e Odontologia, do Instituto de Ciências da Vida (ICV). A vaga para o Departamento de Medicina exige 20 horas semanais e as demais são de dedicação exclusiva e regime de 40 horas. Já a vaga do Colégio de Aplicação João XXIII exige regime de trabalho de 40 horas semanais, em tempo integral e dedicação exclusiva, para conjunto de disciplinas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia