Cefet-MG tem três editais abertos para Belo Horizonte

Oportunidades são para professor visitante brasileiro


Por Tribuna

01/10/2024 às 16h01- Atualizada 01/10/2024 às 16h08

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) possui três editais publicados com o intuito de ocupar uma vaga em cada um deles, no cargo de professor visitante brasileiro. As oportunidades demandam nível superior, e a lotação é para a cidade de Belo Horizonte.

Há oportunidades para os campos da linguagem, da engenharia civil e da engenharia mecânica. Os editais reservam oportunidades para candidatos com deficiência, e a carga horária em todos eles é de 40 horas semanais.

Cada edital tem sua data final para realizar a inscrição. O da área de linguagem encerra nesta quarta-feira (2), o da engenharia civil, na sexta (4) e, por fim, o da engenharia mecânica termina no próximo dia 13. Para participar do processo, basta acessar o site de seleções do Cefet-MG e entrar no edital de interesse.