Cabo Frio terá voos internacionais no verão; confira os detalhes

As novas rotas são da Aerolíneas Argentinas. A companhia terá decolagens aos sábados partindo de Buenos Aires e Rosário, na província de Santa Fé.

Por Celso Martins Santos

Entre os meses de janeiro e abril de 2026 a cidade de Cabo Frio, na região dos Lagos, vai receber voos internacionais partindo de duas cidades da Argentina. As novas rotas são da Aerolíneas Argentinas. A companhia terá decolagens aos sábados partindo de Buenos Aires e Rosário, na província de Santa Fé.

O Aeroporto de Cabo Frio fica a 36 km de Búzios, uma das cidades no Brasil com maior número de argentinos. A Aerolíneas Argentinas será a única companhia a operar voos em Cabo Frio. Em março deste ano a Azul suspendeu voos na cidade.

Mais voos para Florianópolis

A Aerolíneas Argentinas terá voos para Florianópolis, destino que é “invadido” pelos argentinos no verão. Os voos diretos da companhia para a capital catarinense irão decolar de Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Salta e Tucumán para Florianópolis.

A Flybondi, companhia de baixo custo da Argentina, vai aumentar a partir de dezembro o número de voos entre Buenos Aires e Florianópolis. A companhia vai ampliar de 3 para 20 o número de voos semanais entre as duas cidades, aumento de 567%.

Outra novidade da Flybondi é o aumento dos voos diretos de Buenos Aires para o Rio de Janeiro (Galeão). Hoje são 14 voos semanais, passando para para 24 decolagens por semana a a partir de dezembro, uma ampliação de 71%.

Encontre aqui as promoções de passagens aéreas para embarque na Zona da Mata

Encontre aqui hotéis com descontos especiais

Celso Martins Santos

Celso Martins Santos

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também