Ouça agora

Primeira hora

Por Guilherme Arêas

Foi sepultado ontem o ex-presidente do diretório municipal do PT Ivan Barbosa, militante de primeira hora da legenda, que enfrentava uma luta contra o câncer. Ele nunca quis disputar eleições, preferindo atuar na militância, sobretudo do Movimento Negro. A única exceção foi no pleito de 2008, quando aceitou ser vice na chapa de Margarida Salomão. Eletricista por profissão, teve atuação ativa no período da ditadura, quando lutou contra o regime e atuou na criação do partido em Juiz de Fora. Deixou viúva, dois filhos e um neto. Tinha 79 anos.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também