Comissão da Câmara de JF inspecionará represas

Primeira visita será no dia 5 de fevereiro à usina de dejetos da Nexa Resources, antiga Votorantim

Por Paulo Cesar Magella

Reunida extraordinariamente na tarde dessa terça-feira, a Comissão de Urbanismo da Câmara definiu com a Nexa Resources que será, na terça-feira, dia 5, às 8h, a visita à usina de dejetos da empresa, a antiga Votorantim. Os vereadores estenderam o convite aos demais colegas de Legislativo e estarão acompanhados, ainda, de técnicos, representantes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o presidente da comissão, José Márcio Garotinho, o mesmo grupo irá inspecionar a Represa João Penido na quarta-feira, dia 6, também às 8h. Posteriormente, o grupo vai se reunir para definir uma agenda de visitas aos demais mananciais.

LEIA MAIS:

Almas sanciona reforma na quinta-feira

O prefeito Antônio Almas marcou para esta quinta-feira, às 11h, a sanção da lei municipal que trata da Organização e Estrutura do Poder Executivo de Juiz de Fora, fixando princípios e diretrizes de gestão. Aprovada pela Câmara, a reforma administrativa causa expectativa nos corredores do Executivo e do Legislativo, uma vez que não se sabe, ainda, qual a sua extensão. O evento será na sala de reuniões do próprio prefeito.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também