O presidente da Fiemg Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, reuniu-se com o deputado Antônio Jorge Marques e sua assessoria para tratar das demandas regionais. O parlamentar assumiu o compromisso de trabalhar junto com a Federação das Indústrias para redução do ICMS industrial do setor farmacêutico e a criação da Região Metropolitana de Juiz de Fora, já prevista em estudo elaborado pela Fiemg. Tanto assim que Campolina agendou reunião com os 22 municípios que participariam do projeto. Essa reunião, já marcada para o dia 16 de novembro, teria também a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Gestão Metropolitana, Luiz Tadeu Leite. “Temos certeza de que, para Juiz de Fora crescer, precisamos desenvolver seu entorno e fortalecer a Zona da Mata”, destacou Campolina.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




