Desconto de ISS para autônomos está pronto para ir para a Câmara

Por Paulo Cesar Magella

Está pronto para ir para a Câmara Municipal a mensagem do Executivo que trata do desconto de 40% do ISS para os autônomos, a partir de 2020, além das melhorias no acesso à isenção do tributo após os 65 anos. Na tarde desta quarta-feira, a Comissão Especial que trata da matéria acertou os últimos detalhes da matéria junto com a Prefeitura. O presidente da Comissão, vereador Marlon Siqueira (MDB) comemorou. “Essa conquista foi um exemplo de ação política cidadã, com a Câmara intermediando a negociação entre conselhos profissionais, ordem e Prefeitura de Juiz de Fora”, destacou.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também